O segundo dia de The Town ficou por conta do trapper Matuê, que fez a primeira apresentação do domingo (3) no palco The One. Em um verdadeiro encontro de gerações, o palco também recebe Ney Matogrosso, Seu Jorge e Leon Bridges na programação do dia.
O público aguardava com muitas expectativas a apresentação do cantor, que fez uma grande apresentação em sua participação no Rock in Rio 2022, levando uma pista de skate para o palco. Matuê subiu no The One com pouco mais de 30 minutos de atraso e começou o show ao som de “Sal”, que engatou com “Conexões de Máfia”, seu último single, lançado em abril deste ano.
Matuê homenageia avó e raízes nordestinas no The Town
Desde que foi anunciado como atração do festival, muito foi especulado quem seria o artista convidado para dividir o palco com Matuê. O convidado foi O Nordeste, a região de origem do cantor, nascido em Fortaleza, teve grande influência na sua formação na música, assim como sua avó, Núbia Brasileiro.
Entre os intervalos do show para troca de figurino, foram reproduzidas narrações de mensagens de sua avó, reflexões sobre o Nordeste e Fortaleza. Imagens da avó, Núbia, também foram reproduzidas durante a performance.
O público se manteve animado durante toda apresentação, apesar do atraso e sob o forte sol de Interlagos – que contrastou com a chuva de ontem. Matuê cantou com a platéia faixas de toda carreira, como “De Peça em Peça”, “Antes”, “Lugar Distante”, “Mantém” e “Máquina do Tempo”. A apresentação teve diversas trocas de figurino e, na segunda metade do show, Matuê conduziu a apresentação cantando e tocando guitarra.
A programação deste domingo (3) do The Town, conta com artistas como Luísa Sonza, Alok, Bebe Rexha e Bruno Mars. Acompanhe a cobertura do the Town 2023 com a Tracklist aqui.
Leia também: The Town ao vivo: assista Bruno Mars, Luísa Sonza e mais