in

Entrevista: Jessie Ware fala sobre parcerias e vinda para o Brasil

Cantora lança remix de “Freak Me Now” com Róisin Murphy nesta quinta-feira (27) e revela desejo de participar do Rock in Rio

Um dos grandes nomes do pop atualmente, Jessie Ware chega com uma faixa especial para as pistas ao lado de Róisin Murphy: nesta quinta-feira (27), a dupla lança o remix de “Freak Me Now“, música presente no mais recente disco da inglesa, “That! Feels Good!” (2023), trabalho assinado por Stuart Price e que revisita o disco music.

Leia também: Review: Jessie Ware revive disco music em “That! Feels Good!”

Em entrevista ao Tracklist, Jessie Ware fala sobre parceria com Róisin Murphy e planos para a nova turnê em 2024

Em mais um lançamento mega esperado, Jessie Ware busca no seu mais novo remix de “Freak Me Now”, lançado nesta quinta-feira (27), uma oportunidade de colaboração aclamada pelos fãs. Durante bate-papo com o Tracklist, Jessie Ware revela que motivação para convidar Róisin Murphy para novo lançamento foi a admiração pela multiartista irlandesa.

“Eu amo a Róisin, eu acho que a gente tem um grande respeito e amor uma pela outra por muitos anos. Eu a admiro demais, e se eu for colaborar com uma pessoa, precisa ser alguém que signifique algo. Quando eu colaborei com Kylie Minogue, foi porque ela foi o primeiro show que assisti. Eu a idolatrava, e eu acho que a Róisin Murphy é, provavelmente, uma das vozes mais importantes da música eletrônica, principalmente o pop eletrônico e dance“, afirma.

Róisin Murphy é um dos nomes confirmados para a edição deste ano do festival Primavera Sound, que consagrou Jessie Ware nas terras brasileiras em 2022 após o sucesso de “What’s Your Pleasure?” (2020). Segundo ela, o festival foi a inspiração para colaboração com Pabllo Vittar. “Depois que voltamos do Primavera Sound, eu estava tão apaixonada pelos meus fãs do Brasil (…) E Pabllo Vittar é uma estrela internacional, eu queria dar um ‘beijo’ ou um ‘aceno’ para os meus fãs brasileiros, então fez sentido fazer [o remix]”, relembra sobre a versão alternativa do single “Pearls“, lançado em fevereiro deste ano.

Apesar de ainda não ter conseguido encontrar Pabllo ou performar com ela, Jessie também menciona a cantora brasileira Duda Beat como um desejo para futura parceria. “Eu fui apresentada para Duda Beat e todo mundo a ama! Isso seria uma coisa legal. Ela é incrível, parece uma [Lady] Gaga brasileira!”, analisa Ware.

A cantora esteve no Rio de Janeiro aos 19 anos, e conta que achou “um dos melhores lugares do mundo”. Quando questionada sobre 2024, ela brinca. “Você acha que eu conseguiria ir para o Rock In Rio? Vamos manifestar isso e ver se acontece! Vamos colocar para o universo e aí vai acontecer!”, provoca Jessie, que acrescenta: “Eu estou criando a tour de That! Feels Good! e eu espero muito conseguir levá-la para o Brasil. É algo que realmente não consigo esperar. Eu fiz esse álbum com os fãs na cabeça, para que a gente consiga curti-lo juntos, e eu quero elevar isso para a experiência ao vivo”.

Atualmente, a turnê de That! Feels Good! passa pelo Canadá, Estados Unidos e Reino Unido, sem previsão para divulgação de datas na América do Sul.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *