O inevitável está preses a acontecer. Na tarde desta sexta-feira (14), Aline Wirley e Larissa avaliaram possível voto entre aliadas na formação do Paredão desta noite no BBB 23. ” A Domitila pode vir em mim […] E se eu tiver um contragolpe?”, ponderou a ex-Rouge junto à Amanda.
Mais tarde, na cozinha da casa, ao lado de Bruna Griphao, Larisa questionou: “Se tivermos que votar em nós mesmas? Em nós quatro”. Confira!
Leia Mais: BBB 23 Sarah Aline conquista o anjo; Amanda e Bruna estão no castigo do Monstro
Aline e Larissa temem votar em aliadas no BBB 23
Durante a tarde desta sexta-feira, em conversa com Amanda, Aline analisou: “A Domitila pode vir em mim, aí o mais votado da casa não vai ser uma de nós. Aí eu vou ter que provavelmente contragolpear uma de nós porque não tem mais em quem votar”.
A médica acredita que as duas vão juntas para a berlinda: “Mas se for o mais votado da casa que contragolpeia, aí vai ser eu e você no Paredão. Porque vamos supor que a Sarah deu imunidade para o Facinho [Ricardo]. Se ela pegar e der a imunidade para o Facinho a gente vai votar nela […] “Ela não vai querer ir no Paredão com a Bruna. Ela vai querer ir no Paredão comigo”, afirma.
Neste momento, Aline, então se dá conta que pode ter que indicar alguma das aliadas: “”E se eu tiver um contragolpe? Me fala, me fala, me fala, Amanda, o que eu faço da minha vida? (…) Meu Deus! Meu Deus!”. Amanda finaliza, fazendo a cantora se jogar na grama: “A gente está muito ferrada”.
Mais tarde, na cozinha, foi a vez de Larissa perceber a possibilidade. Em conversa com Bruna, a atriz questionou: “Quem você prefere votar?”. A professora diz: “Eu não prefiro nenhuma”. Bruna Griphao retruca: “Eu também não, e aí?”.
Larissa comenta: “Não sei, elas vêm em mim, eu acho, porque eu não fui nesse último Paredão, aí tem uma justificativa, a Bruna foi no último Paredão, então, não sei. Quem estava nesse último Paredão? As duas, e no outro? Você sozinha, e no outro? Eu e a Amanda […] e eu for por essa lógica… Pra mim é f***, eu gosto das duas igual, tá ligado? Isso que é f****”.
Bruna Griphao opina: “Também, mas acho que a gente pode conversar em termos de estratégia de ver quem a gente acha que tem mais força, com o que você trouxe, com o que a gente acha”.