Na manhã desta quarta-feira (5), Marvvila, décima segunda eliminada do BBB 23, tomou o tradicional Café com o Eliminado junto à Talitha Morete e Fabricio Battaglini no “Mais Você”. Durante o bate-papo, a cantora falou sobre o medo que sentiu de ser esquecida enquanto estava confinada e sobre intuição aflorada.
“Eu senti que o tempo estava passando e eu ia ser esquecida. Achei que não ia trabalhar, me perguntei se ainda tinha noite e se minha família ainda me amava”, disse Marvvila, que também revelou que, desde a prova Bate-Volta, sentia que sua hora de sair da casa havia chegado.
Leia Mais: BBB 23 em 5/4: questionamento e definição de novos alvos são levantados pós-Eliminação
Marvvila analisa participação no reality no “Mais Você”
“Por que você não usou mais essa voz?”, questionou Tadeu Schmidt no discurso que marcava a eliminação de Marvvila do BBB 23. Doce e encantadora, a décima segunda eliminada da edição foi a convidada do “Mais Você” desta manhã, onde contou que pressentiu despedida do programa.
“Eu senti. No último bate-volta foi diferente. Eu senti que não era pra mim. Eu senti que estava chegando a minha hora. Tanto que ontem (terça-feira), eu andei pela casa, passei a mão nas paredes”, disse.
Durante a entrevista, a cantora também falou sobre as amizades que cultivou no programa. “Eles foram um presente pra mim, Sarah e Fred Nicácio. Eu pedi muito a Deus para colocar uma Sarah lá dentro. Uma pessoa que fosse uma fortaleza pra mim. Fiz amigos incríveis lá, que me ajudaram muito. Eu estava muito em clima de despedida ontem e falei para a Sarah: ‘Me aproveita que ja já eu estou partindo’. Deixei até o meu perfume lá para ela”.
Marvvila opinou que seu posicionamento durante o jogo pode ter sido seu pior inimigo, culminando em sua eliminação. “Eu sou resenha. Acho que para o jogo isso pode não ser tão bom, porque a galera quer ver o circo pegar fogo […] acabei me anulando muito para tentar entender meus aliados que estavam sendo atacados. Muitas vezes eu deixava de me posicionar para defender o grupo. Acho que ali me atrasei, mas está feito. Foi quase o jogo todo tomando atitudes que não queria tomar”.
Questionada sobre sua vida pós-reality, Marvvila diz que espera que as pessoas possam separar sua trajetória no programa de sua carreira profissional: “Eu quero trabalhar e pagodear. Se gosta de mim como cantora, eu estou pronta. Não estou nem acreditando, não deu tempo de saber de tudo. Só estou sabendo que a agenda está cheia e vai ter turnê até em Portugal.