Na tarde desta terça-feira (28) Cezar resolveu expor seus sentimentos em relação às falas de Aline Wirley sobre as atitudes do enfermeiro na briga com Marvvila no BBB 23.
Durante conversa, o enfermeiro expõe que ficou magoado ao ser chamado de machista pela cantora. Aline, então, rebateu: “Eu não falei que você era machista. Eu falei que você tinha traços, em uma conversa muito respeitosa. E falei que todos nós temos traços”. Confira
Aline e Cezar discutem e se reconciliam no BBB 23
“Você só repensou no que eu te disse depois que Guimê e Sapato saíram e depois que Larissa volta com a informação de que você tinha analisado o corpo dela lá em cima. Aí você recua, acalma, fala e consegue me olhar no olho e a gente trocar, entende?”, explica Aline.
A cantora segue afirmando que não é fácil apontar erros do outro, já que também pode ser julgada: “Eu posso ser rotulada de várias maneiras, aqui dentro, na minha posição, de onde eu estou… Na minha posição como ser humano, é uma responsabilidade social e eu sei que eu estou errando, é também falar ‘Black, pensa nesse lugar'”, comenta.
Em seguida, Bruna Griphao entra na conversa e opina: “É muito mais bonito a gente reconhecer, escutar, entender que somos, sim: eu sou machista, a Mami [Aline]… Ela não fez isso nenhum momento pra se autopromover no jogo ou pra te rotular”, diz a atriz.
Mais tarde, Cezar reconheceu seus erros e procurou Aline para uma nova conversa. Na ocasião, o brother revela que tem vontade de construir uma relação junto a Aline dentro do jogo. Pouco depois, os dois de abraçam. “Eu respeito você. Eu quero muito conseguir, aqui dentro, construir com você nossa história juntos”, diz Cezar.