in

BBB 23: Cara de Sapato presta depoimento na delegacia da Mulher no Rio de Janeiro

MC Guimê também foi ouvido no início desta semana

Foto: Reprodução/ Rafael Nascimento/g1 Rio

Depois de ser intimado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, o lutador Antônio Carlos Coelho de Figueiredo Barbosa Júnior, o Cara de Sapato, prestou depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá nesta quarta-feira (22), no inquérito que investiga crime de importunação sexual dentro do BBB 23.

Ao deixar a unidade, o atleta disse estar triste e arrependido com o caso. “Tem sido muito difícil (esse momento). Com certeza a gente se arrepende. Eu não estou num melhor momento. Eu prometo que assim que possível vou dar todas as declarações e vou falar tudo que puder falar com vocês”.

Leia Mais: BBB 23: Fred Nicácio afirma: ‘meu jurídico vai acionar vocês’

Cara de Sapato presta depoimento em inquérito por importunação sexual no BBB 23

De acordo com dados disponibilizados ao G1, a defesa do lutador acredita que “não hoube crime” e espera o arquivamento do inquérito. “Pelo que se vê no vídeo e, especialmente, pelo que a vítima veio a público e declara, não me parece haver crime de importunação sexual. Esperamos que, tanto a delegada quanto a promotora, enxergue da maneira da defesa, que não houve, em nenhum momento, crime”, disse o advogado Ricardo Sidi.

Na última sexta-feira (17) Guimê e Cara de Sapato foram intimados a prestar depoimento acusados pelo crime de importunação sexual contra Dania Mendez. O inquérito foi aberto na noite de quinta-feira (16) horas antes da expulsão da dupla do reality show.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *