in

BBB 23: Fred Nicácio afirma: ‘meu jurídico vai acionar vocês’

Brother revive caso de racismo enquanto estava confinado no BBB 23

Foto: Reproução/Gshow

No início da tarde desta quarta-feira (22), Fred Nicácio reuniu todos os ex-brothers da Casa do Reencontro do BBB 23 e pediu para falar sobre algumas coias que estavam em seu coração e ele gostaria de externalizar. Na ocasião, o médico desabafou sobre o racismo religioso que sofreu por parte de Cristian, Gustavo e Key Alves enquanto ainda estavam confinados na casa do BBB 23.

“Racismo mata, não é como decepção que não mata e ensina a viver […] O que vocês fizeram foi crime, e meu jurídico vai acionar vocês”, afirmou Fred.

Leia Mais: BBB 23 em 22/3: Casa do Reencontro e fortalecimento de alianças marcam madrugada

Na Casa do Reencontro, Fred Nicácio fala sobre racismo no BBB 23

“Está muito nítido que isso não é coisa de jogo. Não façam isso, não repitam isso. Se vocês três fossem uma gerência e fossem contratar alguém, e eu sou a pessoa que tem que ser contratada, e tem o Gabriel [Fop], vocês não me contratam. Pelo mesmo motivo que vocês falaram que tem medo. Isso é racismo estrutural”, explicou.

O trio chegou a se desculpar, no entanto, mesmo após a conversa, Key Alves afirmou que não cometeu racismo. “Eu sou de uma familia negra, minha vó é negra, eu tenho sangue de negro”, justificou a atleta. Na sequência, Tina saiu em defesa do médico e alertou à Key: “Esse é o primeiro discurso de toda e qualquer pessoa racista”. Veja o momento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *