Mais uma semana de muitas emoções e ligações de reviravoltas. Na noite deste sábado (4), Cézar atendeu o Big Fone e conseguiu sair do paredão. O enfermeiro havia sido indicado para a berlinda por Guimê, que havia atendido o Big Fone anteriormente e o indicado juntamente com Key Alves.
Leia mais: BBB 23 em 04/03: festa com Glória Groove e papos sobe jogo e alianças
Na formação de paredão do domingo (5), Black terá direito a uma indicação para o paredão. “Eu posso me salvar. Então eu vou me salvar”, disse ele ao comunicar a decisão para a casa.
Antes do telefone tocar, os dois grupos conversam separadamente sobre as opções de voto. Enquanto o quarto Deserto conversava sobre as relações que comprometem o voto em grupo, o quarto Fundo do Mar articulava como o Poder Curinga de Sarah poderá ajudá-los na formação de paredão.
Como será a dinâmica da semana no BBB 23
Na quarta-feira (1) o primeiro Big Fone tocou e Guimê indicou Key Alves e Cézar Black ao paredão. O segundo tocou na noite deste sábado, dando a oportunidade de salvar tirar um dos indicados. No domingo, Tadeu informará de forma surpresa o poder de Cézar por conta de dinâmica.
A votação começará com a decisão de imunização do anjo Guimê, depois será a vez do líder Fred fazer sua indicação. A votação da casa será dividida em dois grupos, onde precisarão votar entre si. A fona do poder Curinga, Sarah, poderá escolher em qual grupo quer ficar e qual grupo votará primeiro.
Depois disso, Cézar que se salvou do Big Fone poderá indicar um brother. Apenas o indicado pelo líder não participará da prova Bate e Volta, que contará com quatro pessoas, sendo a berlinda da semana formada por três participantes.