A cantora Luísa Sonza estreia, amanhã (19), sua nova turnê, “O Conto dos Dois Mundos”. O primeiro show ocorre em São Paulo, no espaço Arca, localizado na Vila Leopoldina, zona Oeste da cidade. As demais datas e locais serão divulgados em breve.
Saiba mais sobre a nova turnê de Luísa Sonza, “O Conto dos Dois Mundos”
O projeto visa relembrar momentos marcantes da carreira da cantora e proporcionar experiências interativas aos fãs. Canções como “Boa menina”, “Fazendo Assim”, “Pior que Possa Imaginar”, “Garupa”, “BRABA”, “INTERE$$EIRA”, e “penhasco.” estarão no setlist.
“A gente tem estudado e estruturado este projeto há alguns meses já. Queria proporcionar um momento especial e com experiências para meus fãs! E também para aqueles que me acompanham há pouco tempo consigam entender um pouco de toda minha trajetória, processo criativo e muito mais”, diz Luísa em comunicado à imprensa.
Sobre a identidade visual, o diretor artístico da turnê e coreógrafo de Luísa, Flávio Verne, traz mais detalhes: “Vamos proporcionar aos fãs uma experiência imersiva completa, que vai desde o momento em que eles chegam no espaço do show até o instante em que ele acaba. A turnê ainda contará com convidados especiais, trocas de palco, praça de alimentação, bar, e tudo sob uma atmosfera voltada ao universo que a Luísa criou em ‘DOCE 22’, como também ao novo universo que ela está criando para sua próxima era”, revela.
Verne completa: “Na parte estética, vamos dar seguimento ao que começamos construir no Rock in Rio, uma proposta mais clean, sóbria e minimalista, porque o show por si só já é algo muito explosivo, em termos de figurino, coreografia, efeitos, fogo, C02, vídeos interativos no LAD”.
Segundo o stylist da cantora, Victor Miranda, o figurino da turnê egue o mesmo conceito da apresentação no Rock in Rio, porém com mais detalhes. “Seguimos o mesmo mood ‘motoqueiras fantasmas’. A gente se baseou muito na vibe do couro inspirado nas gangs de Nova York estilo anos 80, 90, com aquela pegada de Michael e Janet Jackson. Enfim, podemos dizer que esta estreia será uma apresentação que fala sobre música, dança, em que a roupa é mais um adereço para fazer com que o palco fique ainda maior, junto da apresentação, formando uma unidade super coesa”, declara.