A estreia da 11ª temporada do “The Voice Brasil“, a primeira com Fátima Bernardes no comando do reality, ocorreu na última terça-feira (15) e trouxe dados relevantes quanto à audiência da TV Globo no horário do programa.
Segundo a Pesquisa Nacional de Tráfego (PNT), a emissora registrou, nacionalmente, média de 14% (+ 2 pontos) maior que nas quatro terças-feiras anteriores, com 16 pontos e 35% de participação. No Rio de Janeiro, o crescimento foi de 6% (+ 1 ponto), com 18 pontos de média e 35% de participação. Já em São Paulo, o reality manteve a média do horário, com 15 pontos e 31% de participação.
Audiência do “The Voice Brasil”: saiba mais sobre o programa
A 11ª temporada do “The Voice Brasil” é transmitida às terças e quintas, às 22h25 (horário de Brasília), logo após a novela “Travessia”.
Em coletiva de imprensa realizada neste mês, o diretor artístico do reality, Creso Eduardo Macedo, o programa está recheado de novidades. Entre os novos destaques, está a mudança no time de apresentadores. Agora, quem assume o comando do programa é Fátima Bernardes, e a cobertura dos bastidores fica com Thais Fersoza.
Em resposta ao Tracklist, o diretor conta sua expectativa para a estreia da dupla de apresentadoras. “Sabe quando você escuta a voz da Fátima Bernardes? Aquela voz que a gente sempre escutou e que nos confortou e nos deu a informação correta? Dessa vez, no ‘The Voice’, a gente vai ver uma faceta a mais da Fátima, que é esse amor, esse coração que ela tem com as coisas”, falou Macedo.
Nesta temporada, os técnicos são Lulu Santos, IZA, Michel Teló e Gaby Amarantos.
O público poderá acompanhar o reality show musical através da Rede Globo. Além disso, os episódios estarão disponíveis na plataforma de streaming da emissora, a Globoplay.