Ed Sheeran revelou que seu novo álbum será lançado em 2023! O cantor britânico falou sobre o assunto em um vídeo publicado nesta quarta-feira (2), em seu Instagram.
Leia mais: Selena Gomez: confira 3 destaques recentes da cantora
Na mídia divulgada, Ed agradece ao público pela conquista de um novo recorde. Nesta semana, a faixa “Shivers” – pertencente ao álbum “=” (Equals) – alcançou a marca de 1 bilhão de streams no Spotify. Com isso, ele se tornou o único artista a ter onze músicas acima deste número na plataforma.
“Shivers” se junta às seguintes canções: “Bad Habits”; “Beautiful People”; “Shape Of You”; “Castle On The Hill”; “Perfect”; “Galway Girl”; “Happier”; “Thinking Out Loud” e “Photograph”. Hoje, ele comemorou o feito:
“Então, ‘Shivers’ acabou de alcançar um bilhão de streams no Spotify, o que a torna minha 11ª música como artista e 15ª como compositor [a atingir a marca]. Estou muito feliz com isso. Obrigado a todos que estão escutando a música”, disse ele.
Ed Sheeran deu, então, um pequeno spoiler sobre o que vem por aí: “Vou comemorar gravando um videoclipe para o meu novo álbum, que vai sair no próximo ano”, falou o artista.
O que sabemos sobre o próximo álbum de Ed Sheeran
No último mês, Ed Sheeran participou do podcast The Breakfast Club. Durante a conversa, o cantor revelou alguns detalhes de seu próximo álbum e outros trabalhos.
Segundo o britânico, o novo disco se chamará “-“ (Subtract), que completa seus outros trabalhos ligados à simbologia matemática – que incluem os projetos “+” (Plus); “X” (Multiply) e “÷” (Divide).
Sobre o material incluído no novo trabalho, ele afirmou que pertence à “parte mais criativa de sua vida”. “A pressão de cada álbum ter que ser essa gigantesca máquina pop está desligada”, disse ele. “Sinto que tive cinco deles, e agora é a hora de explorar coisas novas e correr riscos”.
O artista também revelou, durante o podcast, que está gravando um documentário. “Estamos gravando um documentário no momento sobre minha vida, e houve uma grande conversa sobre o que incluiríamos”, falou.
“Desde que seja honesto e se vincule a um tema de algo que está em uma música – não faz sentido colocar algo que seja prejudicial à minha vida”, completou Ed.
Nos siga no Twitter e no Instagram!