O Tracklist foi convidado pela Heineken para conhecer o lounge da marca no evento. Com isso, tivemos a oportunidade de assistir a banda Bastille por lá.
Acompanhar os hits da banda britânica do Rooftop tornou a experiência do Rock in Rio ainda mais incrível.
Heineken no Rock in Rio
Com estandes espalhados nos melhores pontos do evento, a patrocinadora Heineken, pela quinta vez consecutiva, ganha relevante destaque entre as marcas nesta edição do Rock in Rio, esverdeando e e agindo como grande agente em prol de um mundo mais equilibrado.
Contando com uma experiência na selva, o espaço leva a maestria de tornar o ambiente mais natural e leve. A experiência da melhor cerveja acompanha aperitivos da melhor qualidade, além de contar com uma equipe de colaboradores cordiais e gentis.
O terraço atrai olhos para quase todos os palcos do festival, especialmente ao palco mundo, permitindo uma visão super privilegiada e confortável.
Consagrando-se como uma das maiores marcas do mundo, o local permite espaço para quem quer uma maior agitação e até mesmo calmaria climatizada ao conforto para assistir ao shows. Sem dúvidas, é uma experiência indispensável e inesquecível.