in

“Euphoria”: HBO libera erros de gravação da 2ª temporada

É possível ver os atores do seriado em diversos momentos dos bastidores

euphoria zendaya
Foto: Divulgação/HBO

Nesta quarta-feira (17), a HBO lançou um vídeo exclusivo com os erros de gravação da 2ª temporada de “Euphoria”!

Leia mais: “Percy Jackson”: Disney+ libera primeira imagem oficial da série

Leia mais: “Wandinha”: assista ao trailer da nova série da Netflix

Enquanto a Season 3 não chega, o público pode aproveitar o conteúdo dos bastidores do seriado. No recente vídeo, é possível acompanhar 4 minutos de erros e descontração por trás das cenas – geralmente tensas – da produção.

Está incluso, por exemplo, um clipe de Zendaya (que interpreta Rue) e Hunter Schafer (que vive Jules) se divertindo enquanto reencenam momentos de “O Segredo de Brokeback Mountain” e “Ghost”.

Em outra cena, é possível ver Angus Cloud (Fezco) dando seu número de telefone real para Maude Apatow (Lexi). Confira o vídeo dos erros de gravação de “Euphoria” abaixo:

Zendaya fala sobre a 2ª temporada de “Euphoria” em entrevista

Em entrevista para o veículo The Hollywood Reporter neste mês, Zendaya falou sobre a 2ª temporada da série original da HBO, “Euphoria”.

A artista comentou que a temporada foi essencial para seu desenvolvimento “por trás das câmeras” – já que ela atuou como produtora executiva nos episódios mais recentes. Além disso, ela afirmou que o set de gravação da produção possui uma atmosfera colaborativa.

“É super colaborativo. Essa temporada teve muitas iterações, porque faz muito tempo [desde a primeira temporada]. Durante a quarentena, nós ficamos tipo: ‘Queremos fazer algo, e queremos revisitar esses personagens’; e sentimos que não conseguimos contar muitas histórias”, revelou.

Além disso, ela comentou que a próxima temporada irá mostrar os personagens fora da escola. E, sobre a trama da protagonista, ela disse: “Quero ver como Rue vai estar em sua jornada pela sobriedade, o quão caótico isso vai ser”.

A 3ª temporada de “Euphoria” já está confirmada. No entanto, ainda não há uma previsão de estreia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *