in

Hotel Sephora: Rare Beauty e mais marcas participam de ativação no Rio

Imersão é restrita para convidados e acontece nos dois primeiros finais de semana de setembro

A rede Sephora lança, em setembro, a ativação Hotel Sephora, em parceria com o Copacabana Palace, A Belmond Hotel, no Rio de Janeiro. Na imersão, convidados poderão explorar diversas ativações de marcas de beleza, como Rare Beauty – da cantora Selena Gomez – e Fenty Beauty – da cantora Rihanna – enquanto participam de experiências.  

Rare Beauty, de Selena Gomez, e Fenty Beauty, de Rihanna, estão entre as marcas que participam do Hotel Sephora. Foto: Reprodução/Instagram / Divulgação

Saiba mais sobre a ativação Hotel Sephora

A ativação ocorre nos dois primeiros finais de semana de setembro – 2 a 4, e 8 a 11 -, das 12h às 19h. O evento é restrito para convidados e clientes que terão acesso por meio de resgate via programa de fidelidade Beauty Club Sephora.

“Estamos em um momento pós-pandemia em que nosso público busca experiências personalizadas e sensoriais capazes de fomentar a produção de conteúdo e entretenimento que o Hotel Sephora consegue oferecer aos seus convidados”, comenta o diretor de marketing da Sephora Brasil, Cataldo Domenicis. “Esse projeto já é um marco em 2022 para nós. Além de inovador para nosso público, ele também atinge a geração z, que é ávida por infotenimento e novidades”, afirma.

A diretora de marketing da Belmond América do Sul, Roberta Almeida, reforça a campanha. “O glamour do Copa mexe com o imaginário das pessoas. Nestes quase 100 anos de história, já recebemos inúmeras figuras icônicas e grandes personalidades do cinema. Através desta parceria inovadora com a Sephora, abriremos nossas portas para os participantes viverem este universo. Queremos contar histórias legendárias vividas no Copa e perpetuar esta herança cultural para as futuras gerações (…) O Copa e a Sephora são referências em experiência do consumidor, portanto, esses dias de Hotel Sephora prometem ser memoráveis”. 

A imersão começa no check in, quando os convidados são encaminhados para o turno de acesso à área dos quartos do hotel. Lá, 31 marcas são as hóspedes especiais. Cada uma delas ocupará quartos temáticos, como as marcas exclusivas Sephora Rare Beauty, Fenty Beauty, Sephora Collection, Anastasia Beverly Hills, Benefit, Nars, Drunk Elephant, KVD Beauty, Kylie Cosmetics, Laura Mercier, Sol de Janeiro e Yves Saint Laurent Beauty, além das marcas Caudalie, Clinique, Dior, Dolce&Gabbana, Estée Lauder, Guerlain, Givenchy, Kenzo, MAC, Mari Maria, Niina Secrets, O.U.I, Paco Rabanne, Shiseido e Too Faced. Outras globais, como Samsung, Sunglass Hut e Tik Tok, também terão ativações para os convidados.

A Rare Beauty, de Selena Gomez, desembarcou no Brasil nas lojas Sephora no começo do mês. O catálogo completo dos produtos, como o blush líquido, está disponível no país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *