in

“Sonho realizado”: Maisa Silva publica foto com Selena Gomez

Durante evento em Los Angeles, apresentadora conheceu e tirou fotos com a cantora

Fotos: Reprodução Instagram

Durante um evento que aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, Maisa Silva aproveitou para realizar um grande sonho seu. A apresentadora conheceu Selena Gomez, publicando uma foto com a cantora e comemorando em seu Instagram.

Foto: Reprodução Instagram

Maisa conhece Selena Gomez

O evento em questão, que aconteceu nesta última quarta-feira, 29 de junho, foi promovido pela marca Rare Beauty, da Sephora. Foi o lançamento da nova linha de batons e lápis de boca de Selena Gomez, em que a própria estava lá para promover os produtos, onde Maisa conseguiu tirar fotos com a cantora.

A atriz e apresentadora publicou diversos stories em seu Instagram mostrando o evento. Momentos antes de ela se encontrar com Selena, Maisa estava emocionada, contando para seus seguidores que estava indo realizar um sonho seu.

Ela explica que estava muito nervosa, mas que conseguiu conversar com a artista e que “foi tudo”. A nova linha se chamada “Kind Words”. “Cada produto tem um nome fofo como ‘divertida’, ‘criativa’, ‘forte’ etc.”, descreveu Maisa em seus stories.

Foto: Reprodução Instagram

“A Selena sempre trazendo sua filosofia de gentileza e empatia em todos os seus projetos. Esse é apenas um dos motivos pelos quais eu admiro tanto essa mulher. O resto não preciso nem dizer, né? Ela irradia simpatia e luz”, completou.

Maisa conta ainda que manteve segredo do seu encontro, para que desse tudo certo. “Usei a filosofia do ‘calada vence’, e calada eu venci. Por isso agora, eu falo, estou desfrutando de um momento maravilhoso da minha vida”, declarou nos stories.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *