A Anitta anunciou, nesta segunda-feira (23), uma parceria com o TikTok – a campanha “House Of Anitta”! A colaboração tem como intuito divulgar o mais recente álbum da cantora, “Versions Of Me”.
Leia mais: Jão fará performance no Prêmio Multishow 2022
A campanha teve uma preparação de dois dias, em Los Angeles. “House Of Anitta” conta com a presença de vários influenciadores e criadores da plataforma; e apresentará diversos conteúdos, como vídeos exclusivos, página exclusiva interativa, playlists que revisitam várias fases da carreira de Anitta e muito mais.
A partir de hoje, a artista também assume o controle e o visual da página de música do aplicativo. Lá, será possível encontrar banners e playlists diversas. Além disso, serão lançados novos efeitos exclusivos da Anitta.
Para integrar o time da #HouseOfAnitta, criadores de conteúdo de diversos países foram convidados para promover uma troca cultural através de suas publicações. Entre eles, estão Bella Poarch (@bellapoarch); Loren Gray (@lorengray); Jade Picon (@jadepicon); Legna Hernández @ legnahernandez1) e Augusto Gimenez (@augustogimenez).
Anitta fala sobre sua parceria com o TikTok
Em nota para a imprensa, a cantora falou sobre a colaboração: “Criar a ‘House Of Anitta’ com o TikTok foi uma experiência única. Meu álbum, “Versions Of Me”, mostra várias facetas minhas e nessa parceria, com os criadores incríveis que reunimos e com a plataforma, eu consegui mergulhar ainda mais no universo desse projeto. Espero que os meus fãs se divertam e se joguem também”.
Roberta Guimarães, Head de Conteúdo Musical do TikTok Brasil, também comentou sobre a parceria. “Impossível falar em Anitta e não pensar em criatividade e entretenimento, características que também movem o TikTok. Estamos muito felizes em trazer toda a diversidade e autenticidade da maior cantora brasileira da atualidade para dentro da nossa plataforma. O resultado dessa parceria são conteúdos exclusivos com a participação de alguns de nossos maiores criadores no mundo”, disse.