A noite de ontem (18) começou com um Jogo da Discórdia leve, que deixou os brothers fritando a cabeça no BBB 22. Tadeu Schmidt perguntou para os confinados quem eles tirariam do paredão e quem eles colocariam no lugar. Nenhum do grupo se comprometeu, apontando o combinado anteriormente entre eles.
A dinâmica acabou cedo e deixou o grupo intrigado na madrugada pensando o que poderia acontecer.
Quer saber tudo o que rolou? Então fique ligado por aqui.
Leia mais: BBB 22: No Mais Você, Jessi diz que Arthur Aguiar é “fake”
Brothers fritando a cabeça pós-Jogo da Discórdia marca a madrugada no BBB 22
- Na dinâmica da discórdia, Tadeu também questionou para os confinados qual a sister eles sentem mais saudades. Paulo André não fugiu de apontar Jade Picon.
- Só os românticos! Gustavo também apontou que sente falta de Laís. O brother não deixou de se derreter pela médica, que respondeu nos seus Stories do Instagram que também sente falta do paranaense.
- Eli, por outro lado, não falou que sente falta de Natália, seu affair no jogo. O designer optou por Eslovênia, que era sua amiga mais próxima dentro da casa. Arthur Aguiar questionou a escolha do brother. Eli disse que Eslô deixou a casa há mais tempo e, por isso, sente mais falta da pernambucana.
- Parece que foi a noite dos românticos mesmo! Pedro Scooby ouviu Charlie Brown Jr. no quarto do líder e se emocionou abraçado com a foto de sua esposa, Cíntia Dicker.
- Por causa do Jogo da Discórdia “leve”, os brothers fritaram a cabeça achando que teria algo a mais envolvido. Na varanda, Arthur disparou sua teoria: “Tem coisa de voto, sei lá. Não acho que ninguém sai, ele não vai chegar e falar ‘realmente, o DG trocou de lugar com o Eli’ […] Se eles falarem ‘Douglas, arrume as malas e bote na despensa’. Mas não teve defesa… Pode ter a ver com o próximo Paredão”, argumentou.
- Ao notar a confabulação dos brothers, o Big Boss – Boninho – avisou que irá mandar um alerta para todos os confinados arrumarem suas malas hoje (dia de eliminação).