Durante esta madrugada (8), os brothers do Grupo Disney combinaram de votar em Natália no próximo paredão. Após este momento, Pedro Scooby e seus amigos dentro do confinamento falaram sobre o retorno de Arthur Aguiar para o BBB 22.
Embora tenha ficado feliz com a volta do ex-Rebelde, o surfista lamentou que a casa voltará a ficar “rachada”. Durante conversa na varanda, Paulo André opinou sobre o fato de as comadres não estarem lá com eles.
“Um exemplo que a gente deu hoje, se o Arthur não tivesse voltado, estava todo mundo aqui”, começou PA. “É que agora eu olhei, pensei nisso. Vou falar nada, vou ficar calado”, respondeu Arthur.
O atleta olímpico concordou com o ator. “Eu sabia que você tinha pensado nisso”, disse para Arthur. Scooby, no entanto, expôs que pensa diferente sobre este cenário: “Não era uma coisa que vinha pela gente. Elas vinham aqui, sentavam aqui, conversavam e tal”, relatou o surfista.
Leia mais: BBB 22: Maria responde Eslovênia após ser exposta por ex-miss
Arthur opina sobre sua saída do jogo com Scooby no BBB 22
Arthur Aguiar discordou da pontuação do colega de confinamento: “É, por mim, tinha uma relação ali”, disse se referindo à amizade dos meninos com as comadres.
“Mas, por exemplo, se eu saio, acho que elas continuariam no mesmo lugar”, rebateu Scooby. “Só muda se eu sair”, respondeu Arthur. “Se a peça que saiu foi a que fez mudar, e a peça que voltou foi a que fez mudar, então sou eu”, argumenta o ator.
“Não viraria colônia de férias se eu saísse”, analisou Scooby, ainda discordando da colocação do marido de Maíra Cardi.
Arthur, no entanto, rebateu: “Eu pensei nisso porque, nessas 48 horas [da minha ausência], ninguém falou nada de jogo. E agora, não tem nem 12 horas, e já voltamos a conversar várias paradas do game”, finalizou o ex-Rebelde.