in

Após tapa, Will Smith pede desculpas a Chris Rock; leia comunicado

Ator publicou em seu Instagram o pedido de desculpas a Chris Rock e à Academia

will smith
Foto: Divulgação

Após o polêmico episódio que aconteceu durante a cerimônia do Oscar 2022 neste último domingo (27), Will Smith veio publicamente ao seu Instagram pedir desculpas a Chris Rock pelo tapa que deu no comediante. Segundo ele, sua atitude foi “inaceitável e imperdoável”. Leia o comunicado completo abaixo:

Will Smith pede desculpas a Chris Rock

“A violência, em todas as suas formas, é venenosa e destrutiva. O meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável. Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada foi demais para mim e reagi emocionalmente.

Eu gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu estava fora de linha e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não foram indicativas do homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade.

Também gostaria de pedir desculpas à Academia, aos produtores do programa, a todos os que estavam presentes e a todos que assistiram ao redor do mundo. Eu gostaria de me desculpar com a Família Williams e minha Família King Richard. Eu lamento profundamente que meu comportamento tenha manchado o que tem sido uma jornada linda para todos nós. Eu sou ‘um trabalho em andamento’. Sinceramente, Will.”

Leia também: Oscar 2022: “No Ritmo do Coração” é o grande vencedor da noite; confira lista de vencedores

A causa do tapa foi um comentário do Chris Rock a respeito da doença de Jada Pinkett Smith, esposa do Will Smith. O comediante brincou que Jada poderia protagonizar a sequência do filme de 1997 “G.I. Jane” (“Até o Limite da Honra”, no Brasil), no qual a personagem principal, interpretada por Demi Moore, aparece careca.

A condição médica de Smith é alopecia, doença autoimune que afetou o cabelo e a fez raspar. Após a fala de Rock, Will vai até o apresentador e lhe dá um tapa.

Saiba mais: Oscar 2022: entenda a briga entre Will Smith e Chris Rock

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *