Quebrando tudo no palco Budweiser, Machine Gun Kelly ou apenas “MGK“, para os íntimos, entregou muita energia nesta sexta-feira (25), durante a primeira noite de shows do Lollapalooza. Um dos maiores nomes do pop-punk, ele abriu o show com a faixa “Title Track”.
Músicas como “Drunk Face”, “Kiss Kiss”, “Midery Business” também entraram no setlist e balançaram o enorme público, o que surpreendeu o noivo de Megan Fox, que afirmou: “Nunca vi tanta gente assim na minha vida”, disse ao se declarar ao Brasil.
Megan Fox, inclusive, veio acompanhar o noivo em sua passagem pelo Brasil. Apesar de ter curtido o show de forma discreta, o público não deixou de notar a presença da artista e clamou para que ela se juntasse a Machine Gun Kelly no palco, o que não aconteceu. “Não tem como se esconder de 100 mil pessoas, meu amor”, brincou MGK.
Leia Mais: Marina puxa “Fuck Bolsonaro” em apresentação no Lollapalooza
Leia Mais: Pabllo Vittar entrega espetáculo após chuva no Lollapalooza
Machine Gun Kelly aproveitou a apresentação no Lollapalooza para lançar seu álbum
A apresentação de Machine Gun Kelly no Lollapalooza também marcou o lançamento do novo álbum de trabalho do artista, nomeado de “Mainstream Sellout”. Ao som de “Papercuts”, ele pediu para que os presentes comemorassem o lançamento acendendo as lanternas dos celulares, que iluminaram o festival prontamente. “Essa foi a festa de lançamento de álbum mais bonita do que eu poderia imaginar”, declarou à multidão.
Leia Mais: Review: Machine Gun Kelly não conquista ninguém, mas reafirma seu pop punk em “Mainstream Sellout”