A noite de ontem (22) foi marcada por mais um paredão no BBB 22, desta vez eliminando a médica Laís do jogo, após um discurso de Tadeu Schmidt que confundiu a cabeça dos brothers. O apresentador chegou a avisar o público o que faria e disse para a casa que dois confinados ficaram com percentuais muito próximos.
O apresentador não mentiu, mas a verdade é que foram Douglas Silva e Eliezer que rivalizaram com votações inexpressivas por parte do público. O ator recebeu 4,48% dos votos e o designer, 4,27%. Mas, o efeito esperado pelo apresentador deu certo: os confinados repercutiram a fala de Tadeu, tentando entender os rumos do jogo.
Quer saber tudo o que rolou? Então, fique ligado aqui embaixo.
Leia mais: BBB 22: Após Jogo da Discórdia, Jessi diz que Eslô é “arrogante”
Discurso de Tadeu e comentários sobre o jogo marcam madrugada no BBB 22
- Eliezer e Eslovênia se uniram no Quarto Lollipop, como os únicos remanescentes do grupo, e choraram pensando o que fizeram de errado na edição do BBB.
- O designer, que sobreviveu ao paredão, repercutiu o discurso de Tadeu Schmidt junto com Eslovênia. Os dois perceberam que o apresentador focou no Quarto Lollipop mais do que em cada emparedado.
- Pedro Scooby tentou tranquilizar Eli e Eslô e disse que ninguém fez nada passível de cancelamento.
- No Rede BBB, Laís reagiu à polêmica onde supostamente imitou um macaco.
- Lucas está chateado com as comadres. Ele não se sente prioridade delas e se irritou porque ficam brincando que ele “tem que ir ao paredão logo, porque ainda não foi”. O brother diz que, a partir de agora, só torcerá por Eslovênia.
- No quarto do líder, Douglas Silva apontou que não vota em Jessilane por conveniência no jogo, uma vez que sente que eles estão do mesmo lado no reality.
- E rolou esse momento aqui de descontração entre Paulo André e Pedro Scooby:
- Só os românticos! Gustavo sofre com a saída de Laís do jogo: “Foi um baque”, diz o paranaense visivelmente chateado.