Lucas se tornou o anjo da semana após uma competição duríssima de 5h de duração na tarde deste sábado (19) no BBB 22. Além de ganhar um almoço especial, um vídeo da família e o poder de imunizar alguém, o brother ainda escolheu os castigados do monstro. Desta vez, Eliezer e Gustavo foram eleitos para um carregar uma chupeta e o outro uma mamadeira até a noite de amanhã (20).
Entenda como foi a Prova que consagrou Lucas anjo no BBB 22
De acordo com explicação do apresentador Tadeu Schmidt, os brothers deveriam encontrar 5 cards espalhados e escondidos em meio a um cenário de banheiro gigante. Em esquema mata-mata, 4 duplas disputaram a primeira rodada da prova. Nesta etapa, Eslovênia, Pedro Scooby, Lucas e Douglas Silva deixaram Paulo André, Natália, Laís e Gustavo para trás e avançaram para a semifinal da competição. Na penúltima fase, foram classificados para a final Scooby e Lucas. Por fim, Lucas encontrou os cards escondidos e levou a melhor.
Durante a disputa, ainda ocorreram episódios de irritação. Paulo André ficou chateado por ter sido desclassificado da prova e xingou por frustração. Ao observar as palavras de P.A, quem não gostou foi Tadeu. Em áudio vazado no GloboPlay, o apresentador expressou a sua insatisfação com a atitude do brother.
“Quando eu voltar [o contato com a casa], vou ter que falar com o P.A. Pô, é atleta e não sabe perder? Quantas vezes eu falei que tem que ter os 5 cards em cima do negócio? Eu vou falar para ele: “Você é campeão mundial de revezamento, se o bastão do revezamento cai sem querer, tudo bem? Não é para você ter a reação que você teve ali. Entendo a sua frustração, mas ter essa reação? Estamos tratando todo mundo aqui com o maior respeito para você agir daquela forma?”, disparou Tadeu.
Leia mais: Por que Paulo André ficou irritado com Tadeu Schmidt na Prova do Anjo?