in

Por que Paulo André ficou irritado com Tadeu Schmidt na Prova do Anjo?

O brother deixou a prova chateado e soltou palavrões pela situação

Paulo André se irrita com Tadeu Schmidt
Foto: Reprodução/Globo

A Prova do Anjo deste sábado (19) no BBB 22 deixou Paulo André “bolado” com o apresentador Tadeu Schmidt. Após achar o card mais difícil da competição escondido atrás da parede cenográfica de um banheiro gigante, P.A foi desclassificado por deixar uma das 5 figuras encontradas cair no chão antes de apertar o botão, infringindo uma das regras da disputa, o que irritou o brother.

Tadeu Schmidt anuncia a desclassificação de Paulo André

Após celebrar a conquista de P.A, Tadeu permaneceu em silêncio por alguns segundos e voltou com o veredito. “P.A, você foi muito esperto ao achar o azulejo. No azulejo, era o card mais difícil de encontrar. Mas você foi descuidado na hora de apertar o botão. Tinham que estar os 5 cards em cima do totem”, avisou o apresentador.

O atleta então ficou irritado e não disfarçou a insatisfação. “Pô! Tá de sacanagem! Qual é, Tadeu?”, reclamou o brother. Anteriormente, Paulo André já havia ficado chateado com o programa. Na ocasião, o atleta não gostou nada de ter permanecido 23h50 na prova de resistência para, no fim, a competição ser definida na base da sorte.

Leia mais: BBB 22: Natália e Paulo André discutem durante prova de resistência

https://twitter.com/iampauloandre/status/1505242148094025728

No Quarto Lollipop

De volta à casa, após a disputa pelo colar do anjo, no quarto Lollipop, P.A pareceu estar conformado com o ocorrido. “Eu estou de boa. O ‘bagulho’ já era para acontecer. Na hora que eu fui apertar tinham cinco [cards]. Na hora que eu apertei e virei tinham quatro. Não tem como. Quando não é para ser, não é para ser. Eu ajeitei os cinco assim, aí eu virei para apertar, apertei. Na hora que eu voltei tinham quatro e um no chão”. No entanto, lamentou. “Tem que dar o mérito para a pessoa que você está indo contra. O pior é quando você perde para você mesmo, tá ligado?”.

Eslovênia também se sentiu incomodada com o ocorrido. “É uma situação meio estranha. Eu ganhei porque ele [Paulo André] perdeu. Eu estou tentando lidar com esse sentimento dentro de mim. É muito meu, entendeu? Eu quero frisar que não é porque ele foi desclassificado que isso anula o meu esforço”, disse a sister.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *