Nessa noite de domingo (13), aconteceu um dos maiores eventos do esporte estadunidense, o Super Bowl e como já é de praxe, o show do intervalo deu o que falar. Neste ano, cantaram Dr. Dre, Snoop Dogg, Mary J. Blige, Kendrick Lamar, 50 Cent e Eminem.
Saiba mais sobre o show do intervalo do Super Bowl LVI
O Super Bowl aconteceu em Inglewood, Los Angeles, onde o Los Angeles Rams derrotou o Cincinnati Bengals por 23 a 20.
Contudo, o clima de rivalidade se restringiu apenas ao gramado, pois fora dele, o clima era de festa.
E festa que se preze precisa de música, por isso Dr. Dre, Snoop Dogg, Mary J. Blige, Kendrick Lamar, 50 Cent e Eminem fizeram apresentações de cair o queixo durante o tradicional show do intervalo.
A apresentação conjunta dos astros do rap contou com um corpo de bailarinos que fizeram toda a diferença, além de algumas surpresas para o público. A maior delas, sem dúvida, foi a performance de 50 Cent, que não havia sido anunciada. Além disso, o cantor Anderson Paak apareceu de surpresa comandando a bateria do show de Eminem.
Além disso, outro acontecimento que chamou atenção foi a atitude de Eminem. O rapper após cantar seu hit “Lose Yourself”, ajoelhou-se e colocou a cabeça na mão, repetindo o gesto antirracista que o ex-quarterback Colin Kaepernick fez durante o Hino Nacional durante um jogo da NFL no ano de 2016.
Confira a performance completa de Dr. Dre, Snoop Dogg, Mary J. Blige, Kendrick Lamar, 50 Cent e Eminem durante o show de intervalo do Super Bowl LVI clicando aqui.
Leia também: BBB 22: por que Luana Piovani impediu filhos no vídeo para Scooby?