O nome de Arthur Aguiar é a nova ‘beyblade’ do BBB22. Após conflitos gerados pela Prova do Anjo e movimentos do jogador para tentar escapar do paredão, o brother foi assunto na casa neste sábado (5).
Leia mais: BBB22: após discussão, brothers dividem monstro inseparável
Laís fala sobre postura de Arthur no BBB22
Na prova para conquistar o anjo, o ator foi eliminado ainda na primeira rodada sem chance de jogar e não gostou nada do ocorrido. Ao ser enviado direto para o monstro, conforme dinâmica da competição, Arthur culpou Laís, jogadora responsável por tirar a última ficha que ainda o mantinha na disputa. Para Tiago Abravanel, o artista relatou: “A Laís veio falar: ‘Ah, desculpa, só tinha uma placa, eu tinha que tirar’. Eu falei: ‘Não, foi uma escolha. Você podia ter tirado a placa de qualquer um’. Ela decidiu me dar o Monstro, tá ligado?”.
No quarto Lollipop, Laís comentou com Brunna sobre o ocorrido e reafirmou a decisão de tirar o ator do jogo. “Aquela hora, na sala, eu fui lá e falei: ‘Não, Arthur, eu tirei o seu porque era o último, para eliminar logo’. Aí, ele falou assim: ‘Laís, foi uma escolha’. E eu: ‘Sim, foi uma escolha’. A sister ainda disparou: “É jogo, filho, aprende a perder! Ele se coloca no Paredão toda hora. E vai. E espero que saia!”.
Bárbara critica o ator
Consagrada anjo da semana, Bárbara também observou a postura de Arthur Aguiar após o encerramento da prova e comentou com Eliezer e Jade Picon. No quarto do Líder, Eli afirmou que o ator não cumpriu o acordo firmado entre os brothers sobre o racionamento de água. “A gente estava com aquele combinado de água, ele não respeitou, não. A pessoa foi falar com ele, e ele mandou um…”, disse. Bárbara então apontou o artista como “egoísta”. “Na real, o Tiago é o único que ainda tem paciência com ele”.
Quarto Lollipop estuda paredão
De volta ao quarto Lollipop, dando sequência ao assunto, Maria, Bárbara, Brunna e Laís falaram sobre o cenário de votos em Arthur. Maria opinou: “Fruta podre cai sozinha. Foi bolar uma estratégia e se queimou com todo mundo”. Bárbara então considerou um saldo maior de votos no ator. “Capaz de ele ir com mais votos do que a gente esperava se o indicado do Líder não tiver um contragolpe”.
Considerando o contragolpe, Brunna compartilhou uma leitura do jogo com as sisters. “Se a Jade indicar o Lucas, ele não deveria puxar o Arthur para não tirar o voto da casa. Tinha que puxar outra pessoa. A casa toda vai, ele vai com muito voto”. No entanto, horas depois, na academia, Lucas confidenciou à Eslovênia que, se ganhar o poder de indicar alguém, Arthur é a sua primeira opção. “Eu puxo o Arthur se for de contragolpe”.
Muita água para rolar embaixo dessa ponte não é, mesmo? Continue espiando no Tracklist!