Após a noite agitada de festa no BBB22, os brothers disputaram a Prova do Anjo no início da tarde deste sábado (29). O gerente de projetos Rodrigo Mussi conquistou a disputa após somar a maior quantidade de pontos em 5 rodadas. Após comemorar, manifestou insatisfação por não ter sido parabenizado por Arthur Aguiar.
Entenda o conflito entre Rodrigo e Arthur Aguiar
Nos últimos dias, os dois brothers tiveram conflitos de ideias e o assunto tem rendido. Tudo começou após Rodrigo questionar Lucas sobre o que Arthur teria falado dele. Lucas, então, comentou que o ator questionou os valores de Rodrigo, após o brother ter afirmado que poderia votar em pessoas de quem é próximo.
Revoltado, Rodrigo respondeu: “Porr* os caras falaram isso de mim? Não tem nada a ver (…) O Arthur está doido para me pintar como vilão (…) Eu fui o primeiro a ficar feliz com a imunidade dele, poderia ter dado o monstro pra ele. E aí o cara vem falar que sou traíra? Tomar no c* dele! Cara pa* no c*! Por que ele não vem falar isso na minha cara?”.
Na quarta-feira (27), durante a festa do líder Douglas Silva, Rodrigo apontou desvio de caráter em Arthur. “Puta desvio de caráter. Todo mundo sabia. Chegou aqui e eu dei uma chance para esse cara. Falei: ‘cara, fiquei feliz com a sua imunidade, estou feliz que as meninas estão gostando de você, mas acabei de pegar um monte de desvio de caráter do cara”, disse em conversa com Jessilane.
Fique de olho! O assunto merece atenção já que nesta semana o imunizado pelo anjo Rodrigo terá a chance de indicar alguém para o segundo paredão do BBB22. O que pode significar o pé de Arthur na berlinda.
Leia mais: BBB22: Maria beija Linn e Eliezer na festa ao som de Ferrugem
Confira a dinâmica da Prova do Anjo no BBB22
Antes de se encaminharem para o Provódromo, os brothers participaram de um sorteio para definir os competidores. Pedro Scooby, Eslovênia e Laís ficaram de fora da disputa. Na área de prova, a dinâmica consistia em um campo de golfe onde os participantes deveriam mirar, lançar e acertar a bola em um dos buracos da plataforma. No campo, haviam buracos que valiam 2 pontos e buracos que valiam apenas 1. Assim, a cada rodada, os jogadores tinham a chance de faturar 2 pontos, 1 ponto ou nenhum ponto.
Na primeira rodada, Arthur disparou na frente com 2 pontos, mas logo foi ultrapassado por Rodrigo, na segunda rodada, com 3 pontos. Na liderança, Rodrigo finalizou a terceira rodada com 4 pontos. Em seguida, na quarta rodada, Lucas e Bárbara alcançaram Rodrigo e ambos finalizaram a semifinal com 5 pontos. Na última tentativa, Rodrigo e Bárbara marcaram mais 2 pontos, empataram com 7 e seguiram para o mata-mata. Por fim, Rodrigo levou a melhor, conquistou a chance de imunizar um dos confinados, um almoço especial, um vídeo da família e ainda R$10 mil.
Monstro triplo
No início da prova, o apresentador Tadeu Schmidt informou que quem menos pontuasse estaria automaticamente no monstro. Consequentemente, Jade foi a castigada por terminar a prova na última posição. Na sala, Rodrigo ainda escolheu outros dois penalizados: Paulo André e Brunna. Eles se juntarão a Jade Picon e se vestirão de fliperama.