O público do BBB22 começou a perder a paciência. Será que esta edição vai mesmo ganhar o posto de BBB do amor? Parece que os jogadores se equilibram com a linha mais “zen” do apresentador Tadeu Schmidt. Com isso, nem no tradicional Jogo da Discórdia o fogo no parquinho começou.
Entretanto, apesar da falta de treta, os acontecimentos seguem firmes. Então, fique ligado aqui embaixo para acompanhar tudo que rolou na casa mais vigiada do Brasil.
Leia mais: “Algumas pessoas não me convencem”, diz Linn para Arthur
Nem o Jogo da Discórdia empolga no BBB22
- A dinâmica desta segunda-feira (25) foi o tradicional jogo “Monte seu pódio”. O brother tinha que escolher quais outros dois confinados iriam para a final junto com ele. Vyni foi o campeão, com 7 pódios. Por outro lado, Arthur Aguiar, Jade, Lina e Naiara não foram escolhidos para nenhum.
- Apesar de ser um jogo queridinho pelo público, a reclamação foi geral de que não houve a placa de “não ganha”. Afinal, queremos treta! Dentro da casa isso foi especulado pelas sisters. Bárbara afirmou que dizer quem não ganha, para ela, é uma missão simples.
- A paz que reina na casa de vez em quando escapa. E foi o que aconteceu ao final do jogo quando Lina, sem estar incluída em nenhum pódio, foi para a área externa chorar. A sister foi consolada por Jessi e Natália.
- Rodrigo, por sua vez, percebeu que mesmo tendo aliança com muita gente, foi incluído apenas no pódio de Vyni. O cearense tranquilizou o gerente comercial.
- Depois de uma conversa no jardim esclarecendo sobre o torpedo enviado por Laís, Lina mostra seu incômodo ao ser reduzida a um único assunto. “Sou travesti, mas também sou preta, eu sou preta, mas também sou cantora, sou cantora, mas também sou filha, eu sou filha, mas também tenho uma cachorra (…) não sou só um pronome”.
- A cantora ainda falou que o fato de ter que ser “leve” para os outros o tempo todo tem um peso para ela, que é difícil de carregar. Linn apontou também que muitas vezes quando pessoas vêm tirar dúvidas e esclarecimentos com ela parece que estão apenas evitando o cancelamento e não, de fato, buscando aprender.
- Rodrigo e Natália conversam na academia. O gerente comercial diz que percebe as pessoas saindo de perto quando ele fala de jogo. A sister concorda e critica: “A gente é de uma geração muito ‘cri cri’, tudo é sobre ‘romantizar’ as coisas. Tô achando que as pessoas estão muito em cima do muro nesse jogo, não querem se indispor. Levei muitos votos porque me indisponho com as pessoas”.
- Junto com vários brothers no jardim, Jade afirmou que se não fosse o acolhimento de Brunna, iria ter que dormir no outro quarto. A frase incomodou Jessilane, que sentiu que a influenciadora digital desmereceu quem dorme no quarto grunge.
- Para fechar a noite, o clima de romance está no ar. Luciano diz, no quarto grunge, que pegaria Paulo André. Linn interrompe o brother e diz que a fila para o atleta olímpico está enorme. Todos riem do comentário da cantora e Luciano continua sua lista. “Pegaria a Maria, a Linn, a Natália, a Jessi…”. Será que vem um casal por aí?
Para acompanhar tudo o que rola dentro da casa do BBB22 não deixe de ficar ligado por aqui!