Ela está entregando tudo! Taylor Swift alcançou novamente o topo da Billboard, dessa vez com a sua versão de “All Too Well (Taylor’s Version)”. Poucos dias após o lançamento de sua versão de Red, a cantora alcança pela 8ª vez a posição #1 do chart mais importante do mundo da música. A música foi originalmente lançada em 2012 e, na época, alcançou a posição #80 do Top 100 da Billboard.
A regravação do quarto álbum de estúdio de Taylor Swift chegou nesta sexta-feira (12), com 30 faixas no total, sendo nove delas “From The Vault”, nunca lançadas antes. A música tem duas versões: uma de 5 minutos e outra com 10. Ambas as versões foram combinadas para chegar ao primeiro lugar. Como a versão de 10 minutos dominou na contagem, ela se tornou a música #1 mais longa da história.
E não foi somente com a versão de 10 minutos que a cantora inovou. Além de alcançar o topo da Billboard, “All Too Well” também contou com um curta metragem que foi escrito e dirigido pela própria Taylor Swift.
Leia também: “All Too Well: The Short Film”: 5 curiosidades + assista ao curta de Taylor Swift
Além de “All Too Well”, relembre as 7 vezes em que Taylor alcançou o topo da Billboard
Se tem uma coisa que Talyor Swift sabe fazer, essa coisa são hits. Desde que iniciou sua carreira, a cantora atingiu o topo da Billboard nada mesmo que 8 vezes. Antes de Taylor Swift, apenas 19 artistas conseguiram emplacar oito #1s. Como mulher, ela se torna a sétima da história. Além disso, Swift se tornou a primeira artista a ficar em #1 simultaneamente com álbum e música por três vezes. Isso aconteceu anteriormente com “Folklore” e “Cardigan“, além de “Willow” e “Evermore“.
As vezes em que Taylor Swift alcançou o topo da Billboard no top 100 foram: “We Are Never Ever Getting Back Together”, “Shake It Off”, “Blank Space”, “Bad Blood” , “Look What You Made Me Do” , “Cardigan”, “Willow” e agora “All Too Well“.