in ,

Nego do Borel é localizado; entenda caso de desaparecimento do cantor

Foto: Reprodução/Instagram

Após os familiares registrarem boletim de ocorrência por desaparecimento, nesta terça-feira (5), a polícia encontrou Nego do Borel em um motel na Zona Norte do Rio de Janeiro. Inicialmente, a Polícia Civil do Rio afirmou que o cantor estava ao lado de duas mulheres. Porém, a informação foi corrigida pela corporação na noite de terça, informando que ele estava sozinho no local após a chegada dos agentes.

Ao chegar à Cidade da Polícia, o funkeiro fez gestos obscenos para a imprensa.

A polícia chegou a enviar equipes para Itacuruçá, na Costa Verde fluminense, após ter recebido informações de que o funkeiro tinha sido visto no distrito de Mangaratiba na tarde de ontem (4).

Foto: Reprodução/Instagram

Leia também: Nego do Borel é registrado como desaparecido; entenda o caso

Nego do Borel foi dado como desaparecido na segunda (4); entenda o caso

A mãe de Nego do Borel fez um registro de desaparecimento do cantor em uma delegacia do Rio de Janeiro na noite de segunda-feira, (4). Em depoimento na distrital, Roseli Viana Pereira informou que, pela manhã, o artista, chorando, disse que sairia de casa. 

Ainda de acordo com Roseli, o artista falou que a amava e pediu a ela que não o impedisse de fazer o que ele queria. Em uma folha de caderno, ela encontrou um bilhete que dizia: “A Fazenda vai me pagar, fez minha mãe chorar”.

Antes de seu desaparecimento ser registrado, Nego também enviou uma mensagem ao seu assessor de imprensa, Anderson Faria da Silva: “Obrigado por tudo, você é f…, foi f…, mas eu não estou aguentando a pressão, estou com depressão”, escreveu. Desde então, o cantor estava com o celular desligado e sem contato com família e amigos.

Em depoimento, o cantor afirmou que foi ao motel porque queria ficar sozinho e que tomou quatro comprimidos de remédio para dormir.

Foto: Reprodução

2021 tem sido conturbado para Nego do Borel. No início do ano, em janeiro, denúncias de ex-namoradas do cantor vieram a público. Duda Reis Swellen Sauer moveram acusações de agressão e violência contra o cantor. 

Sua mais recente polêmica veio por causa de suas atitudes no reality “A Fazenda”, o que levou a sua expulsão. Durante a festa no dia 24 de setembro, a modelo e ex-participante do Big Brother Itália, Dayane Mello, estava embriagada e foi levada de madrugada para uma cama do Quarto Sede, onde Nego do Borel deitou junto a ela e insistiu querer dormir com a mesma. Em determinado momento, é possível ouvir frases ditas pela modelo, como “para com isso”. Pelo ocorrido e pela grande repercussão do caso, Nego do Borel foi expulso do reality e é investigado pela Polícia Civil de São Paulo por acusação de estupro de vulnerável.

Para sabem mais, leia aqui: Nego do Borel é expulso de “A Fazenda 13”; entenda

Para mais informações, siga o Tracklist!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *