in

Nego do Borel é expulso de “A Fazenda 13”; entenda

Nego do Borel está oficialmente expulso de “A Fazenda 13″. Após muitas queixas e uma grande repercussão nas redes sociais, a cúpula do reality decidiu eliminá-lo à força do programa da RecordTV. No programa deste sábado (25), a emissora deve esclarecer o caso.

Leia também: “A Fazenda 13”: Nego do Borel tenta beijar Dayane e internet reage contra

O que fez Nego do Borel ser expulso de “A Fazenda 13”?

Como de costume, as sextas-feiras são reservadas às festas no reality rural de famosos nacionais.

Durante a festa de ontem (24), a modelo e ex-participante do Big Brother Itália, Dayane Mello, estava embriagada e foi levada de madrugada para uma cama do Quarto Sede, onde Nego do Borel deitou junto a ela e insistiu querer dormir com a mesma.

Nego do Borel foi questionado por MC Gui e Solange Gomes se realmente queria dividir a cama com ela. Ambos também questionaram Dayane, que não conseguiu dar uma resposta concreta pelo estado de inconsciência.

Durante a madrugada, movimentos suspeitos puderam ser vistos debaixo do edredom e logo a câmera do PlayPlus, serviço de streaming que disponibiliza o reality show 24 horas, se desviou da cama. Mesmo assim, ainda era possível ouvir sussuros, vários deles pedindo para que Nego do Borel “parasse”.

https://twitter.com/centraldayline/status/1441694938178015232?s=20

Pela manhã, a modelo afirmou não lembrar de nada da noite anterior, e que estava estranhando um desconforto no corpo e alguns hematomas.

O fato teve ampla repercussão nas redes sociais e o assunto parou nos trending topics do Twitter. Os usuários questionaram a emissora e acusaram Nego do Borel.

Segundo o site Notícias da TV, a Record passou o dia analisando as imagens e contatando Dayane com psicólogos. Além disso, foi confirmado que o cantor está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de estupro de vulnerável.

A assessoria da ex-BBI está processando o caso na Justiça e chegou a enviar viaturas no local do reality, mas sem sucesso.

https://twitter.com/daymelloreal/status/1441796972961153032?s=20
https://twitter.com/daymelloreal/status/1441804379678457857?s=20

Às 18h45, a Record confirmou ao site Hugo Gloss a expulsão do participante. E logo publicou uma thread explicando resumidamente o episódio e convocando ao pronunciamento no programa ao vivo deste sábado (25).

De acordo com fontes ouvidas pelo portal UOL, fatores como a pressão dos patrocinadores do reality e a consulta com o jurídico da emissora influenciaram na decisão.

Foto: Reprodução/Record

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *