Segundo a coluna Direto da Fonte, do Estadão, Tadeu Schmidt será o apresentador da próxima edição do BBB. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (01) e corrigiu o anúncio dado anteriormente pelo veículo sobre a possibilidade de ser Tiago Leifert a voltar para o programa como apresentador. Leifert irá sair da TV Globo em definitivo, como anunciado anteriormente.
Além de Tadeu Schmidt, confira outros nomes cotados para substituir Tiago Leifert no BBB
Quem vê o BBB hoje em dia e cresceu com Pedro Bial dando seus discursos de eliminação, nem imagina que a primeira edição, exibida em 2002, foi apresentada pelo jornalista junto com a atriz Marisa Orth.
Após 16 anos comandando o Big Brother Brasil, Bial saiu do reality para ganhar seu próprio programa de entrevistas no lugar de Jô Soares, o “Conversa com Bial”, já em sua quinta temporada. Leifert assumiu o programa em 2017 e acumulou bons programas em seu currículo na TV Globo, como “The Voice”, “Esporte Espetacular”, “É de Casa” e chegou a ganhar seu próprio programa de games e cultura pop, o “Zero1”.
Leia também: “Opinião: Globo tem poucas oportunidades para arriscar com o BBB 22”
Com a vaga aberta, a busca pelo sucessor foi incansável. Marcos Mion, contratado um mês após o anúncio da saída de Leifert, foi o primeiro a entrar em foco pelos fãs do reality. O ex-apresentador de “A Fazenda“, da TV Record, acabou substituindo Luciano Huck na grade do sábado à tarde com o programa “Caldeirão”, que foi reestruturado. Com histórico de jornalistas no cargo, um outro nome que entrou no foco foi Tadeu Schmidt, atual apresentador do Fantástico e que cumpre todos os requisitos para o cargo.
Entre os fãs do reality, o nome que repercutiu nas redes foi o de Ana Clara, a ex-participante que reinou apresentando a Rede BBB com muito carisma e desenvoltura e que, inclusive, foi elogiada pelo big boss.