A Netflix divulgou, nesta segunda-feira (27), uma campanha em parceria com o Ifood para oferecer cerca de 10 mil cupcakes de PPK inventados pela personagem Aimee, da série “Sex Education“, original da plataforma de streaming.
A ação acontece em 5 cidades brasileiras, entre elas São Paulo, Fortaleza, Maceió, Porto Alegre e Belém, e os doces podem ser encontrados no restaurante “Sex Education” no aplicativo do Ifood.
Leia também: Sex Education: ouça e conheça 7 músicas da trilha sonora
Sex Education e os cupcakes de PPK da Aimee; entenda
A série original da Netflix “Sex Education” se tornou um fenômeno desde o seu primeiro momento e isso não é uma novidade para ninguém. A terceira temporada, lançada no dia 17 de setembro, levantou discussões importantes sobre o tema e, para abordar isso da melhor forma, a Netflix decidiu lançar a campanha “Toda PPK É Linda” em parceria com a The Vulva Gallery. O site, também mostrado na série, tem como objetivo discutir sobre diversidade dos corpos e aceitação.
“Assim como a Aimee (de Sex Education), muitas mulheres não conhecem bem o seu corpo e vivem mil inseguranças. Junto com a The Vulva Gallery, acreditamos que falar sobre a intimidade feminina é abrir espaço para quebra de tabus, e lembrar que todo corpo é lindo e merece ser celebrado. As ilustrações e histórias compartilhadas aqui são de pessoas reais de todo o mundo, que também estão na busca de celebrar seus próprios corpos“, defende a campanha.
Na série, os cupcakes de PPK da Aimee (Aimee Lou Wood) foram inventados após a personagem expor suas inseguranças a respeito do próprio corpo e da própria “ppk”. Através do site, ela conseguiu aprender sobre toda a diversidade presente nos corpos e passou a promover a ideia para que outras meninas entendam que “toda ppk é linda” também.
Quem não mora nas regiões que a ação está acontecendo, não precisa ficar triste. A Netflix também divulgou um vídeo ensinando a receita. Confira: