in

Disney: “Branca de Neve” e outros 8 live-actions que ainda vão estrear

Ainda sem data de estreia, o filme de uma das princesas mais famosas do mundo da Disney finalmente fará parte do universo dos live-actions. “Branca de Neve e os Sete Anões” será protagonizado pela atriz Rachel Zegler, estrela do remake do clássico musical “Amor, Sublime Amor”.

A informação foi confirmada na tarde desta terça-feira, 22 de junho. Em seu Instagram, Rachel comemora, dizendo olá a “um sonho se tornando realidade”.

Dirigido por Marc Webb, conhecido por seus trabalhos em “500 Dias com Ela” (2009) e “O Espetacular Homem-Aranha” (2012), o longa dará vida ao primeiro filme de animação dos estúdios Disney, de 1937. Para Webb, as extraordinárias habilidades vocais de Rachel são apenas uma amostra dos seus dons.

“Sua força, inteligência e otimismo se tornarão uma parte importante na redescoberta da alegria nesse clássico conto de fadas da Disney”.

Foto: Divulgação

Disney e seus live-actions

Com um sucesso após o outro, a expectativa em cima dos live-actions da Disney é bem alta. O seu mais recente, “Cruella” (2021), repercutiu positivamente entre os fãs e a crítica. Mas, e os que vêm por aí? Confira 8 filmes que já foram anunciados e os que já estão em produção!

“A Pequena Sereia”

Outra princesa bem famosa que ganhará os cinemas é a Ariel. Protagonizado pela atriz Halle Bailey, “A Pequena Sereia” também ainda não tem data de estreia, mas a produção já está em andamento e você pode conferir algumas imagens das filmagens aqui.

Fotos: Reprodução Instagram/ Divulgação

“Alladin 2”

Depois do sucesso de bilheteria, o live-action de “Alladin” (2019), estrelado por Mena Massoud, Naomi Scott (Princesa Jasmine) e Will Smith (Gênio) ganhará uma sequência. O filme contará com os mesmos roteiristas responsáveis pelo primeiro longa, mas com uma história inédita por trás do clássico.

Foto: Divulgação

“Peter Pan e Wendy”

Com boa parte do elenco já divulgado, o filme inspirado no clássico infantil de 1953 da Disney já está muito bem encaminhado. Sob direção de David Lowery – “Meu Amigo, o Dragão” (2016) –, “Peter Pan e Wendy” contará com Jude Law como Capitão Gancho, Yara Shahidi (da série “Black-Ish”) como Sininho e os novatos Ever Anderson como Wendy e Alexander Molony como Peter Pan.

Foto: Divulgação

“Bambi”

Seguindo o estilo live-action de fotorrealismo presente em “O Rei Leão” (2019), outro clássico que ganhará remake é “Bambi“. A produção já está em andamento nos estúdios Walt Disney e logo devem anunciar sua data de estreia. O roteiro está nas mãos da Geneva Robertson-Dworet – “Capitã Marvel” (2019) – e Lindsey Beer – “Sierra Burgess é uma Loser” (2018).

Foto: Divulgação

“O Corcunda de Notre Dame”

O clássico de 1996 também entrou na fila dos live-actions da Disney. Será um musical e, assim como o filme original, a dupla Alan Menken e Stephen Schwartz está responsável pela trilha sonora. O roteiro está sendo escrito por David Henry Hwang (vencedor do Tony Awards).

Foto: Divulgação

“Pinóquio”

Mesmo com outros dois live-actions do conto infantil “Pinóquio” circulando, a Disney fará o seu próprio filme do boneco de madeira. Apesar de ainda não termos muitos detalhes sobre a produção que vem aí, já foi anunciado que o diretor responsável pelo longa será Robert Zemeckis, conhecido pelos seus trabalhos em “De Volta para o Futuro” (1985), “Forrest Gump – O Contador de Histórias” (1994) e “Náufrago” (2000).

Foto: Divulgação

“Lilo & Stitch”

Com filmagens previstas para começar ainda este ano, no Havaí, outro live-action já anunciado é o de “Lilo & Stitch“. O filme seguirá o modelo realista misturado à animação, produzido por Dan Lin, conhecido por seus trabalhos em “The Lego Movie” (2014), e Jonathan Eirich, que trabalhou no “Alladin” (2019). O longa será lançado diretamente na plataforma Disney+.

Foto: Divulgação

“Hércules”

Anunciado ainda no ano passado, um dos live-actions mais esperados pelo público é o do clássico “Hércules” (1997). Tudo o que sabemos é que será produzido pelos conhecidos Irmãos Russo, responsáveis por grandes sucessos de bilheteria com os filmes dos “Vingadores” (2018 e 2019). Em nota, eles anunciaram que o longa trará um roteiro inspirado na obra original, mas não idêntico ao longa.

Foto: Divulgação

Outros projetos da Disney que estão em produção é o spin-off de A Bela e a Fera” (2017), uma sequência de “Mogli: O Menino Lobo” (2016), “Enrolados” (2010) e o já anunciado, porém sem maiores novidades, a adaptação de “A Espada era a Lei” (1963).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *