Taylor Swift deu o ar de sua graça na capa de março da Glamour Magazine, e nela revela que diferentemente das outras pop stars, ela não sente a necessidade de se despir para o público desde que música tem muito mais importância.
“Eu acho muito fácil ficar vestida porque eu não quero tirar minha roupa. Não é uma compulsão que tenho. Pra mim, “arriscado” é revelar o que acontece em minha vida através da música. Arriscado é escrever músicas que confessam e contam a história de uma pessoa com detalhes o suficiente e que todo mundo saberá identificar quem é. Isso é me expor por aí, talvez até mais do que tirar minha blusa”.
Swift não confirmou quais músicas são sobre seus ex-namorados, mas os fãs tentaram resolver o mistério e chegaram a conclusão de que ela escreveu sobre Jake Gyllenhaal (“All Too Well”), Harry Styles (“I Knew You Were Trouble”), e John Mayer (“Dear John”). Ainda assim, isso não irá impedi-la de escrever suas emoções.
“Um dos meus maiores objetivos como ser humano é continuar a escrever o que está acontecendo comigo, mesmo que seja difícil para as pessoas ao meu redor engolirem isso” disse Swift.
Agora Taylor está trabalhando em seu sucessor para RED, e está mantendo em segredo seu status de relacionamento, mas ainda sim deu conselhos para seus fãs que estão em um relacionamento.
“Eu acho que todo mundo deveria abordar um relacionamento com a perspectiva de se jogar direto e favorecê-lo com a dúvida. Ate que ele entenda que isso é um jogo”, Swift aconselhou. “E se é um jogo, você precisa ganhar.”