in

7 Tracks – MashUps

7tracksbranco

Sabe aquelas duas músicas que você simplesmente ama e pensa, só seria melhor se as duas fossem juntas? Então é exatamente sobre isso que o 7 Tracks vai falar essa semana. São & junções perfeitas de duas músicas épicas. Confira:

7 – Dj Earworm – United States Of Pop (Living The fantasy)

Esse americano ficou famoso por fazer no fim de todos os anos um mashup com as músicas mais tocada nas rádios. Seus remixes impressionam por serem bem estruturados, juntarem músicas diferentes com pontes que nunca iriamos pensar. Esse foi feito para o ano de 2013 e reúne desde Lorde com “Royals” até Imagine Dragons com “Radioactive”.

6 – “AirGirlPhanton” – Radioactive / My songs now What You Did In The Dark

Não tenho muito conhecimento sobre essa menina que postou o vídeo em seu canal do youtube, mas tenho que tirar o meu chapéu pelo Mashup. As músicas são parecidas e a batida forte característica do Imagine Dragons combinou perfeitamente bem com a música do Fall Out Boy. Confira:

5 – Little Mix – Holy Grail / Counting Stars / Smells Like Teen Spirit

Essa performance foi feita durante a passagem das britânicas no BBC Live Lounge e foi uma jogada e mestre. As músicas casaram muito bem, não só entre sí, mas com a voz do quarteto. Confira:

4 – Glee Cast – Rumour Has It/ Someone Like You

Ryan Murphy não ficou satisfeito em fazer essa junção entre dois hits de um dos álbuns mais premiados em um só Grammy, ele tinha que juntar as duas vozes mais poderosas de seu programa nesse mesmo combo. Santana Lopez e Mercedez Jones foram dão um show sem precedentes, confira:

3 – Sam Tsui – Let It Go / Let Her Go

Demi Lovato e Ed Sheeran estão para lançar um dueto, mas mal sabem eles que antes de a parceria ser cogitada esse cara já juntava sucesso dos dois. Um destaque primeiramente a genialidade na junção das duas faixas no piano e também para a sutileza da voz que mesmo podendo ir para uma nota alta, sabe quando se segurar e ficar no básico.

2 – Thiago Correia – Santa Clara Clareou / Diamonds

Thiago correia ficou conhecido depois e lançar um álbum digital com mashups entre músicas pop americanas e sambas e faixas típicas da MPB.

1 – “Bringmethemashup” – Fancy / BO$$

A pessoa que fez essa junção também não é conhecida, mas faz uns mashups muito bons, esse em especial mistura de forma genial essas duas faixas. Não é  toa que coloquei-a em primeiro, corre nesse canal do youtube e dá uma olhada nos outros remixes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *