“007”: Idris Elba desiste de ser primeiro James Bond negro

De acordo com matéria publicada pelo jornal britânico The Sun, Idris Elba desistiu de interpretar...

Manuela Sant'AnaNotícias17 de agosto de 2022

Foto: Reprodução Instagram/@mertalas @macpiggott

De acordo com matéria publicada pelo jornal britânico The Sun, Idris Elba desistiu de interpretar o próximo James Bond em “007”. O ator seria o primeiro representante negro do personagem.

Idris Elba desiste de filmar “007”

O ator Idris Elba estava há anos em negociação com a produção do próximo filme da sequência “007”, porém desistiu de seu papel. Segundo a publicação do The Sun, o motivo é que Elba quer seguir com seus projetos pessoais.

“Os fãs e a Barbara [Brocooli] queriam o Idris, mas ele quer desenvolver um projeto pessoal. Mesmo assim, ele apresentou nomes que podem interpretar o ‘007’. Ele está ‘informalmente’ envolvido no processo de decisão, por estar conversando com os produtores há tanto tempo”, diz o The Sun.

Barbara Brocooli é quem produziu a franquia “007” e que, após “007 – Sem Tempo para Morrer”, com Daniel Craig como James Bond, o ator britânico de 49 anos seria o favorito para o papel. “Ele é um ator magnífico”, adicionou ela.

Apesar de ter recusado interpretar o famoso espião, o ator afirma que vai seguir envolvido com o projeto, mesmo tendo declarado que não há possibilidade de aparecer no filme. De acordo com o The Sun, Elba “está ‘informalmente’ no processo de tomada de decisão, já que está conversando com os produtores há tanto tempo”, indicando outros possíveis atores para pegar o papel.

Leave a reply

Últimas Notícias
Mais Lidas