in

Heineken no Queremos! Festival 2024: saiba mais sobre as ativações da marca

A marca é patrocinadora oficial do festival, que ocorre neste sábado (13)

heineken queremos festival
Foto: Divulgação/Heineken

A Heineken, patrocinadora oficial do Queremos! Festival, trará ativações marcantes para a edição de 2024. O evento acontece neste sábado, dia 13 de abril, na Marina da Glória, localizada na cidade do Rio de Janeiro.

Leia mais: Indicações Groover: O Último Banco do Bar, JFFREY, La-Coya e mais

O line-up deste ano conta com Ana Frango Elétrico, Adi Oasis, Alfa Mist, Devendra Banhart, Djavan, Djonga, Kenya 20HZ, Rubel, Lenine e Marcos Suzano. Para os que desejam comprar ingressos de última hora, é possível adquirir as entradas por meio da plataforma Eventim.

Em nota para a imprensa, o gerente de marketing da Heineken no Brasil, Lucas Pires, falou: “É sempre um prazer para a Heineken participar do Queremos! Temos uma parceria de longa data e vai ser um momento perfeito para celebrarmos nossa recém conquista como a marca mais amada pelos cariocas na Cidade Maravilhosa”.

“A partir de encontros e conexões proporcionados pela nossa plataforma Green Your City, damos mais um passo na jornada de incentivar a reflexão sobre sustentabilidade, mostrando ao público a importância de pensar sobre os impactos que causamos no meio ambiente e como é possível viver de forma mais consciente e ao mesmo tempo se divertir”, finalizou.

Saiba mais sobre as ativações da Heineken no Queremos! Festival 2024

Em parceria com a ATENAS.ag – agência responsável pelo planejamento, criação e execução de ações de cultura e sustentabilidade da Heineken no Brasil -, traz algumas grandes novidades para o festival.

Buscando reestabelecer uma conexão entre a cidade do Rio de Janeiro e seus habitantes, a marca traz os seguintes questionamentos para dentro do festival: “Quando foi a última vez que você visitou uma das atrações turísticas do Rio? Qual foi a última vez que você realmente olhou para a cidade?”

A experiência Heineken engloba os dois palcos presentes no evento, Bosque e Cidade, com a ativação da marca conectando os dois através do público. A cenografia do espaço traz o conceito dos famosos mirantes que conectam o ambiente urbano com a natureza.

Para isso, a marca utilizou plantas nativas que emergem das estruturas entre as placas, feitas de materiais reciclados. Serão utilizadas, também, 60 placas BYEPLASTIC, feitas de plástico reciclado e reciclável sem qualquer tipo de aditivos contaminantes, fabricadas pelo Estúdio Rato Rói.

O público também poderá contar com pontos gratuitos de hidratação garantidos pela empresa. E, na área geral do festival, haverá a operação especial de chope chamada Meu Copo Eco Heineken. Além disso, a marca promove o Espaço Mirante, sustentável e aberto ao público geral, com compensação de carbono em toda a sua operação.

Parque Bondinho

As ativações da Heineken no Queremos! Festival 2024 conectam os 10 anos de patrocínio do evento e o novo patrocínio da marca – o Parque Bondinho Pão de Açúcar! Para comemorar a novidade, a DJ Adi Oasis se apresenta nesta sexta-feira (12) no local.

Ainda aliado à jornada de redescoberta dos pontos turísticos da cidade, a Heineken irá presentear o público na saída do festival com o pôster oficial do evento. Será possível, também, ganhar um voucher que garante benefícios exclusivos para quem for visitar o Parque Bondinho em abril de 2024. (Limitado a 6 mil unidades, os vouchers garantem 50% de desconto na entrada ao Parque – de R$185 por R$80 – e fast pass para que essas pessoas não precisem pegar fila).

Veja a forma de operação dos vouchers:

  1. Para ganhar o benefício, será necessário apresentar e entregar na bilheteria do Parque o folder recebido na saída do festival + o ingresso do evento;
  2. Serão disponibilizados dois bilhete especiais Heineken, sendo um Heineken Carioca e o outro Heineken Nacional, no valor único de R$80,00 na bilheteria, transferindo essa compra 100% para o presencial;
  3. A promoção será válida para utilização até o dia 30/04;
  4. A promoção será individual, sendo um folder por pessoa e sendo necessário a entrega física dele na bilheteria.

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter, no Instagram e no TikTok!