in

Grammy Latino divulga data de estreia de homenagem à Rita Lee

A próxima edição do projeto Acoustic Sessions irá apresentar covers da artista brasileira

rita lee
Foto: Divulgação/Guilherme Samora

O Grammy Latino divulgou, neste sábado (15), a data de estreia de uma homenagem à Rita Lee! Além disso, a instituição compartilhou que o especial contará com a presença de Manu Gavassi, Luísa Sonza, Agnes Nunes, Giulia Be e Paula Lima.

Leia mais: Primavera Sound São Paulo: saiba como ver os shows pelo TikTok

Leia mais: Seu Jorge: cantor é vítima de racismo após show em Porto Alegre

Em agosto, a Academia Latina de Gravação divulgou que Rita Lee seria uma das contempladas com o Prêmio de Excelência Musical na próxima cerimônia da premiação. A premiação concede a honraria a artistas que contribuíram para a história da música latina ao longo de suas carreiras.

A edição de 2022 do evento está marcada para o dia 17 de novembro, e acontecerá em Las Vegas, nos Estados Unidos. Além de Rita, o Prêmio de Excelência Musical será concedido aos artistas Rosario Flores, Myriam Hernández, Amanda Miguel e Yordano.

Veja mais detalhes do tributo à Rita Lee, promovido pelo Grammy Latino

O especial em homenagem à Rita Lee, promovido pelo Grammy Latino, fará parte do projeto Acoustic Sessions. O programa honrará a cantora através de covers de seus maiores sucessos, apresentados por Manu Gavassi, Luísa Sonza, Agnes Nunes, Giulia Be e Paula Lima.

A sessão acústica ganhará transmissão através da página oficial da instituição no Facebook. O especial será divulgado no dia 20 de outubro. Nas redes sociais do Grammy Latino, as convidadas para comandar a homenagem fizeram convites para o público.

Veja os vídeos de Paula Lima e Manu Gavassi:

Não perca nenhuma novidade! Acompanhe nossos perfis no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *