in

Diplo anuncia novo single do Major Lazer em parceria com Justin Bieber e MØ

Atualmente, Diplo está trabalhando com a produção do próximo álbum de estúdio do Major Lazer. E, para aliviar a expectativa dos fãs pelo novo trabalho do grupo, o canadense anunciou nesta segunda-feira (30) o lançamento da primeira música de trabalho do disco.

Em entrevista à rádio Beats 1 da Apple Music, o produtor anunciou que o novo single do Major Lazer se chamará “Cold Water” e terá participação especial de Justin Bieber MØ – com os quais já trabalharam com Diplo anteriormente em “Where Are Ü Now” e “Lean On”, respectivamente.

“Já faz quase um ano desde que nosso último álbum foi lançado e eu não consigo acreditar o quão incrível foi toda a recepção por ele. Não consigo acreditar que cerca de 1,2 bilhões de pessoas me virão dançar tão terrivelmente naquele vídeo”, declarou Diplo, em referência ao clipe de “Lean On”. “Mas nós temos muito mais para vocês. […] Temos várias canções para serem lançadas. Estou muito ansioso pelo novo disco, para lançar cada uma das nossas músicas inéditas”, complementou.

Assista a um trecho da entrevista de Diplo à rádio Beats 1 abaixo:

O último trabalho de estúdio lançado pelo Major Lazer foi o álbum “Peace Is The Mission”, que chegou às lojas em junho do ano passado com parcerias com, além da própria MØ, artistas como Ellie Goulding, Ariana Grande e Wild Belle.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *