in ,

Resumo BBB 24 em 11/4: beijo entre Isabelle e Matteus marca show de Lulu Santos

Durante a madrugada o top 5 curtiu a última quarta-feira de confinamento

Foto: Reprodução/Gshow

Parece que o show de Lulu Santos durante a festa da última quarta-feira de confinamento rendeu bons frutos na casa mais vigiada do Brasil. A apenas 5 dias da grande Final do BBB 24, Matteus e Isabelle resolveram viver tudo o que há para viver e protagonizaram o tão esperado beijo durante esta madrugada (11/4).

Perdeu os destaques do top 5 nesta madrugada? Vem com a thread do Tracklist para ficar por dentro de tudo o que rolou na casa mais famosa de Curicica, na zona Oeste do Rio de Janeiro!

Leia também: BBB 24: Lulu Santos agita noite desta quarta no reality

Lulu Santos no BBB 24

  • Enquanto houver confinamento, há festa na casa mais vigiada do Brasil! Durante a noite da última quarta-feira (10) da edição, os participantes curtiram uma noitada que incluiu sucessos como “Toda Forma de Amor” e “O Último Romântico”.

  • Durante a apresentação, o músico desceu do palco para fazer companhia aos brothers de pertinho. Descontraído, Lulu ainda brincou com Beatriz, relembrando a vez em que a vendedora do Brás levou Sabrina Sato para o chão. “Não me derruba”, disse arrancando risadas dos participantes.

  • Durante a festa, os confinados receberam em primeira mão um remix de “Tempos Modernos”, novo lançamento de Lulu Santos e Pedro Sampaio.

Me da um beijo então, aperta a minha mão

  • Apesar do showzaço, não foi Lulu Santos quem roubou a cena desta madrugada (11/4) no BBB 24. Isto porque durante mais um capítulo da saga Matteus e Isabelle, a noite começou com muita troca de carinho entre os dois.

  • Pouco depois, Davi empurrou o gaúcho para perto da manauara na pista de dança, e disparou: “Vai, acaba logo com isso”, disso apoiando um beijo entre os dois.

  • Alane e Beatriz também deram apoio ao casal. Enquanto a bailaria aconselhou o brother a insistir na situação, a vendedora do Brás opinou: “Tu é lerdo”.

  • Por sua vez, Isabelle entrou na casa sozinha e refletiu sobre a relação com o brother de Alegrete. “Como que eu vou resistir a isso, meu Deus? Me ajuda”, disse para si mesma.

  • E o destino agiu! Ambos os envolvidos entraram no quarto Fada e, sentados no chão, passaram a conversar. O brother, então, perguntou se a dançarina estava “com vergonha” de beijá-lo na pista de dança,, o que foi negado pela sister.

  • Ele também relembrou o affair que teve com Deniziane no início do programa, mas explicou que os dois decidiram interromper o romance antes de a fisioterapeuta ser eliminada. “A gente não tinha nada aqui dentro, a gente tinha parado de ficar. Mas se você não se sentir confortável”, falou.

  • Isabelle, então, deu um selinho no gaúcho e pouco depois, os dois se abraçaram e, enfim, se beijaram.