in

Zendaya e Timothée Chalamet revelam detalhes dos bastidores de “Duna”

duna zendaya timothée chalamet
Fotos: Divulgação

Na última sexta-feira (22), Zendaya e Timothée Chalamet se juntaram para falar sobre o filme “Duna”. O encontro ocorreu no programa de auditório americano “The Late Show With Stephen Colbert”.

Leia mais: Netflix anuncia especial de comédia “Family Roast” com Jonas Brothers

O longa de ficção científica é um dos destaques da indústria cinematográfica deste ano. “Duna” teve sua estreia nos cinemas semana passada, e os dois astros de 25 anos mataram a curiosidade do público ao revelar alguns detalhes dos bastidores.

Uma das perguntas que os dois atores responderam era sobre as filmagens no deserto, que corresponde à maior parte das cenas da dupla. Eles comentaram que, às vezes a temperatura estava tão quente, que era necessário filmar das 5h às 7h, ou das 17h às 19h. Zendaya complementou que os trajes precisavam fornecer a devida proteção.

Eles também foram questionados sobre o que a história significa para eles. “Eu sinto que é sobre forças opostas”, disse Chalamet. “Acho que é sobre lutar pelo que é certo no contexto do que deu errado. Na história, isso tem a ver com a exploração de Arrakis, a opressão do povo Fremen”, afirmou. Veja um trecho da entrevista abaixo:

Zendaya e Timothée Chalamet falam sobre o teste de química para “Duna”

Os dois contaram ao apresentador do programa, Stephen Colbert, que precisaram passar por um teste para descobrir se conseguiriam passar a química necessária para as telas. Zendaya confessou que estava particularmente nervosa.

“Eu estava mais nervosa. Ele [Timothée] já tinha o emprego. Eu estava entrando em uma sala onde sabia que Denis [Villeneuve, diretor do filme], eu e ele estaríamos. E, obviamente, sou uma fã do trabalho de ambos e admiro o lindo e consistente trabalho que eles continuavam a fazer ao longo dos anos. Então, sim, eu estava nervosa. Obviamente”, comentou a atriz, rindo.

Ela também confessou que, na época, havia feito uma cirurgia de retirada do siso, e estava com medo disso ser um problema. Além do inchaço, ela estava temendo a possibilidade de contrair uma alveolite – condição dolorosa que pode gerar mau hálito.

“Nós temos essas cenas íntimas entre Chani e Paul. Ele está me conhecendo, e meu hálito está horrível. Esse era o meu maior medo. Mas não aconteceu! E aqui estamos”, disse.

“Duna” estreou nos Estados Unidos e no Brasil no dia 21 de outubro. Só em solo estadunidense, o longa já arrecadou US$40 milhões em bilheteria.

duna zendaya timothée chalamet
Fotos: Divulgação

Siga o Tracklist no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *