in

Will.I.Am lança música e clipe contra Donald Trump

Will.I.Am disponibilizou na última sexta-feira (14) um videoclipe em que satiriza Donald Trump, candidato à presidência dos Estados Unidos.

A frase que dá nome à faixa, “Grab’m By The Pussy”, faz referência ao conteúdo das gravações do candidato vazadas na última semana. Nas conversas divulgadas, Trump afirma que o dinheiro que possuiu lhe permite fazer o que quer com as mulheres e chega a dizer que as “agarra pela vagina”.

A música conta com as participações do colega de Black Eyed Peas Apl.de.Ap e da cantora Liane V. No vídeo, Will.I.Am aparece vestido de Donald Trump e recria um debate entre o republicano e uma mulher, chamada de Madame Boss. O candidato faz suas declarações racistas, machistas, homofóbicas e ainda trata com desdém tudo aquilo que a opositora diz, além de interromper sua fala em alguns momentos.

Ao final do clipe, Will.I.Am, já não mais vestido de Trump, convoca os norte-americanos a votarem em Hillary Clinton. “Isto não é um circo, um programa de televisão ou um filme. Isto é a vida real, com problemas reais. Precisamos de um líder não só para os Estados Unidos, mas que consiga lidar com o mundo o seus complexos problemas“, afirma o cantor.

O vídeo foi publicado no canal do Youtube do “Funny Or Die”, um dos maiores sites de humor e entretenimento dos Estados Unidos.

Confira o clipe abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *