in ,

Vote: qual o show mais aguardado do Lollapalooza Brasil 2024?

Festival acontece nos dias 22, 23 e 24 de março em São Paulo

Foto: Divulgação

Está chegando o Lollapalooza Brasil 2024! O festival, que acontece no Autódromo de Interlagos em São Paulo, nos dias 22, 23 e 24 de março, conta com diversas atrações no seu line-up. Relembre a programação a seguir e vote para ver qual é o show mais aguardado do evento!

Qual o show mais aguardado do Lollapalooza Brasil 2024?

This poll is no longer accepting votes

Enquete: qual o show mais esperado do Lollapalooza Brasil 2024?
×

No primeiro dia de festival, 22 de março, os headliners são blink-182 e Arcade Fire, que se apresentam com outras atrações como The Offspring, Diplo, Jungle, The Blaze, Dom Dolla, Marcelo D2, FLETCHER, Luísa Sonza, MK, Kittin e mais.

Já no sábado de Lollapalooza Brasil 2024, há o show que irá substituir o Paramore, Kings of Leon, como um dos headliners, junto a Limp Bizkit e Titãs Encontro. Na mesma data, shows de Hozier, Thirty Seconds to Mars, Above & Beyond, Jessie Reyz, King Gizzard & The Lizard Wizard, entre outros.

Fechando o terceiro dia de Lolla Brasil, as atrações principais são SZA e Sam Smith, Greta Van Fleet, Gilberto Gil, Phoenix, Meduza, Omar Apollo, The Driver Era, ZHU, Dayglow, Dombresky, J. Worra, Nothing But Thieves, e mais nomes.

Leia todos aqui: Lollapalooza Brasil 2024: confira os horários dos shows

Vale lembrar que ainda é possível garantir ingressos para o Lollapalooza 2024 por meio da plataforma Ticketmaster Brasil.