Depois de rumores apontarem para Missy Elliott – e a própria desmentir -, a produção do Video Music Awards finalmente anunciou quem vai ser o grande homenageado na edição de 2018. Jennifer Lopez vai receber o Vanguard Award, uma categoria especial que reconhece as contribuições do artista para o mundo da música, destacando seus videos.

A confirmação do nome da cantora veio junto com uma live no Facebook, onde JLo disse que o prêmio no próximo ano deveria ir para Missy Elliott ou Lady Gaga. Você confere a entrevista abaixo:

Nomes como Michael Jackson, Madonna, Britney Spears, Justin Timberlake, Beyoné, P!nk, Rihanna, Beatles, entre outros, já receberam o Vanguard Award. O prêmio vai ser entregue para Jennifer Lopez no dia 20 de agosto, no Radio City Music Hall, em Nova York, onde ela também vai se apresentar.

JLo já foi indicada 23 vezes ao VMA, ganhando apenas duas vezes com “Waiting For Tonight”, em 2000 e em 2002 com “I’m Real (Murder Remix)”. Em 2018 ela concorre com o seu single mais recente, “Dinero”, nas categorias melhor colaboração e melhor clipe latino.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.