in

Comportamento de Cara Delevingne no BBMAs intriga redes; entenda

A atriz e modelo viralizou na internet com vídeos demonstrando um comportamento incomum

Foto: Divulgação

O BBMAs aconteceu no último domingo, 15 de maio, mas continua entre um dos assuntos mais comentados nas redes por conta de um curioso comportamento da modelo e atriz Cara Delevingne. Entenda o caso a seguir.

Cara Delevingne no BBMAs

O Billboard Music Awards aconteceu no domingo e reuniu diversos grandes artistas para prestigiar a premiação. Dentre eles, Cara Delevingne marcou sua presença, porém foi mais do que isso: a modelo viralizou com alguns vídeos na internet, demonstrando um comportamento que causou estranheza nos internautas.

Por exemplo, quando Megan Thee Stallion foi anunciada como uma das vencedoras da noite. Sua reação de surpresa foi notável, assim como Doja Cat, que estava ao lado dela, também estava torcendo. Entretanto, Delevingne chamou a atenção pela sua aproximação e tentativa de arrumar o vestido da colega.

Antes de o BBMAs começar, com a tradicional pausa para a sessão de fotos, enquanto Stallion estava posando para os fotógrafos, Cara Delevingne estava atrás do tapume, observando a cantora mexendo em seu vestido.

https://twitter.com/enews/status/1525998213265760256

Na tentativa de “ajudar” a colega, a atriz entrou na área de fotos e começou a balançar o vestido para Megan.

https://twitter.com/allmarieez/status/1525993078988935168

“Por que a Cara está em todos os lugares e como ela é a assistente da Megan agora?”

Outro fato que acabou repercutindo ainda mais foi a foto postada por Megan em seu story no Instagram. Na imagem, a cantora está sentada apenas ao lado de Doja Cat. Porém, de acordo com a matéria do E!, foi revelado que era uma repostagem de uma edição feita por uma conta de fã, e que a fotografia original continha Delevingne entre as duas.

Com a repercussão em volta da modelo, outros vídeos da Cara foram aparecendo pela internet. Com comportamento semelhante, ela aparece ao lado da cantora Azealia Banks, que estava no palco no meio de sua apresentação. Os vídeos são de outubro de 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *