in

Confira o trailer de “Uncharted”, filme com Tom Holland

Foto: Divulgação

Depois de muita espera, nesta quinta-feira (21), “Uncharted “ finalmente ganhou seu primeiro trailer. Depois de diversos problemas na produção, a Sony Pictures divulgou uma prévia oficial do filme com Tom Holland e Mark Wahlberg. Confira o trailer:

No trailer, podemos ver Nathan Drake (Tom Holland) e seu mentor Sully (Mark Wahlberg) em uma exploração arqueológica que rapidamente se torna uma aventura perigosa. Baseado no videogame de mesmo nome, “Uncharted – Fora do Mapa” mostrará os primeiros dias de Nathan Drake e não deve seguir nenhuma história mostrada nos jogos. 

Além de Tom Holland e Mark Wahlberg, o elenco do filme conta com Antonio Banderas, Sophia AliTati Gabrielle. O longa é dirigido por Ruben Fleischer e tem estreia marcada para 2022.

Leia também: De surpresa, Olivia Rodrigo lança o clipe de “Traitor”; saiba mais

Fãs comentam sobre o trailer de “Uncharted” filme com Tom Holland; confira

Depois de diversos problemas de produção, “Uncharted – Fora do Mapa”, estrelado por Tom Holland, finalmente ganhou um trailer. Com a prévia do longa, os fãs foram à loucura, principalmente com a atuação de Holland. Confira alguns comentários feito nas redes sociais:

https://twitter.com/ilyjawreguis/status/1451188655620427781?s=20
https://twitter.com/iamzeski/status/1451211216714715137?s=20
Foto: Divulgação

O que você achou? Conta pra gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *