in

Veja fotos do clipe “Última Esperança”, de DFONNSO feat. Donatto

Esta sexta-feira (26) será cheia de novidades para o cantor DFONNSO. O artista lançará seu primeiro EP, chamado
“Manual”, e o clipe da faixa “Última Esperança”, participação com Donatto. O Tracklist recebeu com exclusividade as fotos do novo vídeo da dupla. Confira!

Veja as fotos do clipe de “Última Esperança”, de DFONNSO feat. Donatto

Saiba mais sobre o EP “Manual”

O projeto retrata, de forma estética e sonora, o crescimento de DFONNSO como artista. É um primeiro compilado de canções que busca resgatar as raízes do cantor.

Anteriormente, DFONNSO havia lançado dois singles: “Ô Moça” e “Perfeita”, que juntas já contam
com mais de 600 mil visualizações no YouTube.

O EP “Manual” estará disponível no dia 26 de novembro, junto ao clipe de “Última Esperança”, de DFONNSO com Donatto. A música abre o novo trabalho do artista. O single tem um som puxado para o pagode pop e serve como um desabafo sobre relacionamentos passados que terminaram de maneira complicada.

Nascido em Miracema, interior do Rio de Janeiro, o cantor e compositor já deu algumas provas de seu talento nas redes sociais, onde publica suas próprias versões de alguns sucessos – como “João de Barro”, de Maria Gadú, e “Photograph”, de Ed Sheeran.

Leia também: DFONNSO se prepara para o lançamento de primeira música autoral

Não perca nenhuma novidade do mundo do entretenimento! Siga o Tracklist no Twitter e no Instagram para acompanhar todas as notícias dos seus artistas favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *