Três Graças: Arminda ultrapassa limites e vira o jogo na novela

Reviravolta ocorrerá próximo do capítulo 100

Foto: Reprodução/TV Globo

Arminda finalmente terá seu plot de vilania revelado ao cometer seu primeiro assassinato em Três Graças, novelas das 9 da Globo. Perto do capítulo 100, a personagem de Grazi Massafera será a culpada por empurrar Célio (Otávio Müller) da escada da mansão.

LEIA TAMBÉM: Tardezinha 2028: Thiaguinho confirma nova turnê após sucesso histórico

Vilã da trama ao lado de Ferette (Murilo Benício), a morte protagonizada pela patroa de Gerluce (Sophie Charlotte) marcará uma virada de chave em sua trajetória, firmando Arminda como a grande vilã do folhetim. Ela até o momento planejava suas maldades de maneira mais discreta, apenas manipulando as situações e pessoas.

Integrante do núcleo de humor de Três Graças, a morte de Célio provocará uma reviravolta que esvazia esse arco narrativo, já apontado pelo público como o mais problemático desde o início da exibição dos capítulos. Nas redes sociais, telespectadores criticam o tom repetitivo, pouco inspirado e a baixa contribuição desse núcleo para o desenvolvimento da história principal.

Com o assassinato de Célio por Arminda, a expectativa é que a narrativa se torne mais séria, passando a priorizar os conflitos dramáticos.

Resumo dos capítulos da semana em Três Graças (18 a 20 de dezembro)

Quinta-feira (18/12)

Lígia diz ao pastor Albérico que fará o possível para convencer Joélly a aceitar Jorginho. Arminda pensa em Joaquim. Ferette fala para Zenilda desistir de trabalhar, deixando-a pensativa

Sexta-feira (19/12)

Lorena nota que a mãe está pensativa desde a última conversa que tiveram sobre Ferette. Xênica aceita se encontrar com Lorena. Arminda reclama de Raul. Paulinho questiona Gerluce sobre seu comportamento desde o assalto e pressiona a namorada a dizer o que está acontecendo.

Sábado (20/12)

Gerluce confessa a Josefa que está com problemas. Juquinha comenta com Paulinho que acha estranha a atitude do delegado Jairo de impedir a investigação do assalto na casa de Arminda. Joélly revela a Kellen que tem medo de Samira. Lena desobedece a Samira e se aproxima de Joélly. Zenilda faz perguntas a Xênica sobre Ferette. Xênica incentiva Zenilda a trabalhar. Gerluce afirma a Arminda que mantém a decisão sobre sua demissão. José Maria pergunta a Lena o que ela faz na Chacrinha, ao se deparar com a mulher de Herculano entrando no consultório com Joélly. Rogério avisa a Cláudia que está chegando a hora de Arminda e Ferette terem o que merecem.


Quer acompanhar as principais novidades de música, cinema, streaming, premiações e cultura pop em tempo real? Siga nossos canais no Instagram e WhatsApp.

Também estamos no TikTokTwitter (X) Bluesky. Siga o Tracklist na sua rede favorita e acompanhe tudo que está em alta no entretenimento!

Últimas Notícias
Mais Lidas