in ,

Rock in Rio 2024: Travis Scott faz o chão tremer em show emblemático

O rapper balançou as estruturas da Cidade do Rock com um show eletrizante

Travis Scott Rock in Rio 2024
Foto: Reprodução/ Globoplay

Por Luciana Lino e Silvana Sousa — Após um show arrebatador e com relatos de tremores no Allianz Parque, em São Paulo, Travis Scott voltou a balançar as estruturas brasileiras em uma apresentação potente no Rock in Rio 2024, realizada na noite desta sexta-feira (13/09). O rapper americano foi o headliner da primeira noite de festival. Confira como foi a apresentação!

Leia mais: MC Cabelinho anuncia novo disco no Palco Sunset do Rock in Rio 2024

Com um atraso de cerca de 42 minutos, Travis chegou à Cidade do Rock cheio de energia e com uma estrutura mais do que épica. E engana-se quem pensa que o atraso atrapalhou a experiência de quem esperava para ver o cantor. Quando Travis entrou no palco, os efeitos pirotécnicos que marcam a Circus Maximus Tour fizeram jus à explosão que se formou entre o público do festival.

Mas dentre uma série de artifícios, nenhum deles se sobressaiu quanto a presença de Travis. Claro que as rajadas de fogo e a luz pulsante ajudaram a elevar a experiência de quem estava no gramado, mas basta um resquício de materialização do artista para captar a atenção e a comoção dos fãs — não à toa, uma série de moshs pipocam em suas apresentações lá fora. Aqui não foi diferente!

Com passarela pirotécnica, Travis Scott traz fãs ao palco do Rock in Rio 2024

Durante a apresentação, Travis falou sobre a ânsia de se apresentar no Rio de Janeiro e como esperou pelo show desta noite. “Eu agora triste porque alguém da produção ferrou com meus telões, mas para mim isso não importa de fato porque o Rio é um dos melhores lugares da vida em que já estive. Passei toda a turnê esperando chegar aqui. Meu coração está profundamente aqui”, disse.

Como de praxe nos shows da turnê, durante a canção  “SDP interlude”, o rapper chamou três fãs ao palco, com que cantou e interagiu. E mesmo em meio a fumaça, que atrapalhou a visão do público, não teve quem não embarcou na proposta e na atmosfera criada. O telão preto e branco em contraste com uma série de luzes coloridas também conferiu personalidade à apresentação.

“HYAENA” e “THANK GOD” abriram o show de Travis, que também não deixou de fora seus hits consagrados como “Highest in the Room”, “BUTTERFLY EFFECT” e “goosebumps” — que encerrou o espetáculo. “FE!N” foi tocada uma série de vezes seguidas, um costume em seus shows. Dito isto, Travis entregou, com certeza, um dos shows mais emblemáticos da edição comemorativa de 40 anos do Rock in Rio.