in ,

Tove Lo: o que esperar do novo álbum da cantora?

Com hits e muita presença de palco, Tove Lo planeja voltar para o cenário musical com seu novo álbum que já está em processo de desenvolvimento!

A cantora que possui sucessos como “Habits” e “Cool Girl”, agora promete vir com mais notícias sobre sua próxima Era e revelou algumas inspirações por trás das canções que estarão em seu quinto disco.

Os indícios do seu retorno iniciaram quando a própria compartilhou uma selfie em seu Instagram, escrevendo na legenda: “Esta foto não tem nada a ver com isso, mas eu só queria que você soubesse que o próximo álbum está tomando forma”.

Assim, criando esperançosamente expectativas para o lançamento de novas músicas da sueca.

Durante o ano de 2020 e 2021, a cantora liberou algumas faixas como “sadder badder cooler”,”Don’t Say Goodbye” parceria com o DJ Alok e a mais recente colaboração com o DJ Martin Garrix em “Pressure”.

Sonoridade do novo álbum de Tove Lo

Foto: Tove Lo para elf Cosmetics

Embora os rumores sobre o projeto da artista ainda serem muitos novos e a própria ainda não ter abordado em entrevistas, é importante lembrar que Tove tem uma grande apreciação pelos estilos indie e pop.

Em “Sunshine Kitty”, seu último material, a sueca explorou diversas sonoridades que trouxe faixas com toque de funk como no feat “Are U gonna tell her?” ao lado de MC Zaac e um pop com sonoridades dos anos 90 em “Really don’t like u” com Kylie Minogue.

Em entrevista ao HollywoodLife, a cantora revelou que sua próxima Era musical é cheia de “emoções fortes” e um “tom mais sombrio”. “Obviamente, eu prospero tanto escrevendo sobre emoções fortes, mas quando estou feliz no amor, eu lutaria para escrever… Não posso simplesmente escrever um álbum inteiro sobre o amor!”, contou ao periódico.

Após um ano de casamento, Tove Lo garantiu que os futuros lançamentos musicais serão inspirados por seu amor! “No entanto, descobri que mesmo quando estou feliz com alguém, ainda gosto, ‘Isso é bom demais, algo ruim provavelmente vai acontecer, porque eu não mereço isso.’ Acabo escrevendo sobre meus medos”, explicou.

“É muito terapêutico colocar isso para fora. Mas também escrevi algumas canções de amor muito felizes sobre ele e gosto muito delas! Portanto, há uma combinação, um pequeno equilíbrio agradável”.

A cantora se casou com seu namorado de longa data Charlie Twaddle em uma cerimônia surpresa em julho de 2020. “Nós somos muito próximos, ele realmente me entende e toda a minha esquisitice”, continuou.

A artista lançou seu álbum mais recente, “Sunshine Kitty”, no inverno de 2019, pouco antes da pandemia. “Eu acho que “Sunshine Kitty” era um álbum tão feliz, divertido, sexy, mais leve… há algumas músicas tristes lá, mas em todo o álbum, foi aí que ela parou. Agora, agora, há definitivamente um tom um pouco mais sombrio nas músicas que escrevi”, refletiu Tove sobre o último ano e meio. 

“Definitivamente há momentos de incerteza brilhando na música. É metade de alguns deles estarem tristes e reflexivos e com o sentimento de incerteza do mundo, e então os outros ficam tipo, ‘vamos esquecer isso e ter um momento de dança”.

Foto: Reprodução/Instagram

Composições ao lado de Charli XCX

Amigas e grandes parceiras musicais, Charli XCX e Tove Lo estão trabalhando novamente juntas em novas músicas.

As duas que já possuem as eletrizantes “Out Of My Head” e “bitches”, ambas lançadas em 2017, confirmaram o trabalho em conjunto através de uma publicação no Instagram da britânica.

No post, a dupla aparece em uma casa em Palm Springs, na Califórnia, em uma foto descontraída. A artista escreveu na legenda: Tove Lo e eu estamos em Palm Springs escrevendo músicas juntas há uma semana (testadas e seguras) e estamos criando o melhor material de todos!”.

Mas quando o novo álbum será lançado?

O projeto que sucederá “Sushine Kitty” ainda não possui uma data de lançamento oficial. No entanto, mesmo sem um cronograma específico para a liberação do disco, Tove prepara cada vez mais o terreno para a chegada do projeto, tendo em vista que a sueca está trabalhando em futuras parcerias.

A banda britânica Duran Duran que lançará seu mais novo material no dia 22 de outubro, intitulado “Future Past”, trará a participação especial da cantora em uma das faixas do disco que conta com a produção de Giorgio Moroder e Erol Alkan.

Animados para o novo álbum de Tove Lo? A artista está cada vez mais perto de fazer seu comeback para o mundo da música. Conta para gente sua ansiedade em ouvir o futuro trabalho da diva e não deixe de seguir o Twitter do Tracklist para acompanhar toda a nossa cobertura sobre o universo do entretenimento!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *